Capitulo 37

17K 806 3
                                    

Luíza

Coloquei um macaquinho e uma rasteira já que estava bem quente em São Paulo, fiz um coque bagunçado e me despedi de Nara. O caminho até Mirela era rápido, em vinte minutos já estava lá. Ela me aguardou na portaria e o porteiro nos ajudou com as sacolas que eram muitas. Já estava com o resultado do sexo do baby em mãos e Mirela estava comendo meu juízo pra ver se eu soltava algo.

Mirela: Acredito que os dois estejam no vindo pra cá.

Luiza: Quem?

Mirela: Jota e o Miguel. — ela me olhou sorrindo.

Luiza: Ah.. — falei sem jeito e ela riu.

Mirela: Você não precisa me esconder nada, o que falamos aqui fica aqui. Você é muito querida Lu, principalmente por mim. — ela segurou minha mão e eu abri um sorriso largo.

Luiza: É complicado isso, na verdade não sei nem o que chamar.

Mirela: Romance? — ela riu enquanto abria as sacolas — Sério lu, Bernardo é a prova viva de que Miguel nunca foi de se envolver, ele nunca deu moral pra ninguém e o jeito em que ele te olhava na festa da dona Nara, e no jantar e em todas ocasiões que vocês estão juntos é nítido.

Luiza: Isso faz meu coração acelerar mais ainda, em saber desse jeito dele. — fiquei alguns segundos quietas — Tive uma grande decepção com o Caio, não que eu o amasse sabe? Porque terminou e foi tudo muito estranho porque eu me senti livre. Mas cada vez que Miguel sai de manhã e sei que é alguma operação meu coração acelera, não sei como explicar e você.. — um barulho na sala me fez parar de falar e engoli a seco quando ouvi a risada dos dois conversando.

Mirela: Terminamos esse papo depois. — ela me olhou sorrindo como se dissesse que estava tudo bem — Vou ver o que eles quebraram. — ela revirou os olhos.

Estávamos no quartinho do baby, fui até a janela e fiquei parada olhando a avenida. Passos largos no corredor até entrar no quarto, senti meu coração gelado e minha boca seca e só piorou quando ouvi a voz dele.

Miguel: Tem certeza que não vai me contar o sexo? — sua voz estava tão próxima de mim, ele estava sorrindo quando me virei e eu ri.

Luiza: Não adianta. — balancei a cabeça
— Somente daqui duas semanas.

Miguel: Isso é muita sacanagem linda. — ele se aproximou mais fazendo meu corpo encostar na parede, ele estava cheiroso e lindo como sempre, suas duas mãos seguraram meu rosto delicadamente e ele me beijou. Ali no apartamento dos melhores amigos dele e eu me entreguei, claro como que resiste a esse homem?

Duas semanas se passaram e o tão esperado chá revelação da Maria ou do Enzo chegou. Dona Nara estará presente, ela gosta muito de Mirela e fez questão de ir pelo menos na hora da revelação. Coloquei macacão branco porque não poderia colocar meu palpite, desci e Miguel já estava me esperando ele me perturbou durante duas semanas mas fui forte e não contei. Também não conversamos sobre aquele dia na Mirela, com certeza ele ouviu o que conversamos mas eu preferia assim. O nosso caso, rolo, romance estava gostoso desse jeito e por enquanto queria que continuasse assim.

Bernardo: Vou com a vó e o motorista então daqui a pouco pra ela não cansar.

Miguel: É isso então pivete. — fizeram um toque e fiz careta para o Bernardo e ele retribuiu rindo no final. — Vocês parecem dois irmãos.

Luiza: Quase isso né Ber.

Bernardo: Na verdade é isso, irmã ou cunhada também né. — ele fez uma dancinha zoando nos dois e meu rosto corou.

Miguel: Abusadinho demais garoto, tá precisando de um trato viu com uma mulher de verdade não aquela menininha.

Bernardo: Não fode Miguel.

Luiza: Oh crèche , parou vocês dois e vamos Miguel.

Eles riram e Miguel foi me seguindo, fomos até a garagem e ele continuava me perturbando pra saber o que era e fomos o caminho inteiro assim. Percebi que ele fugia sempre quando o assunto era nos dois e sobre o que tínhamos, mas também não falava nada. Não era pra ser nada sério e quando acontecer o pior, como vai ser? Terei que voltar para BH e ele vai ficar aqui e tudo será como antes.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now