Capitulo 22

19.8K 938 4
                                    

Miguel

Fui até a sacada do meu quarto e Luiza estava na piscina junto com a minha avó que estava sentada na cadeira na parte da sombra, Luiza estava com um biquíni preto que realçava totalmente o seu corpo, um rabo de cavalo bagunçado e de óculos de sol para esconder a ressaca principalmente. Ela olhou pra cima e abriu um sorriso ao me ver encarando, balancei a cabeça sério e entrei. Ela ficaria puta da vida comigo por isso, eu sei. Tomei um banho rápido, vesti uma cueca uma bermuda branca deixando a parte escrita da Calvin Klein a mostra, sem camisa mesmo peguei meu celular e desci.

Jota já estava lá na área da churrasqueira, pude ouvir a risada da Mirela com a minha avó e Luiza de lá. Fui abrindo as carnes, coloquei o pão de alho pra assar enquanto jota me olhava rindo.

Miguel: Qual a tua jota?

Jota: Você arrumou pra cabeça real Miguel. — deu uma gargalhada — Além de linda ela conquistou geral ontem, três veio perguntar dela depois que vocês saíram. Sabrina ficou mais puta ainda quando te viu entrando no carro com ela.

Miguel: Somos apenas amigos. — coloquei o óculos de sol e balancei a cabeça.

Jota: Irmão, a gente só vive uma vez nessa vida. Não perde essa oportunidade.

Miguel: Sabe que não posso colocar a vida dela em risco.

Jota: Só faça o certo, pra ela se manter segura você precisa se abrir e falar do problema todo.

Miguel: Como se você tivesse contado para a Mirela né.

Jota: Mirela é explosiva demais, quando ia contar soube que seria pai. Nossa vida não é fácil irmão, mas sem elas seria muito pior. — ele suspirou depois riu e dei o dedo do meio.

Fomos para a área da piscina e começou tomar pra que juízo?, coisa da Mirela eu não duvido nada. Quando chegamos lá ela já estava rindo e cantando.

Miguel: E aí buchuda!

Mirela: Miguel, pra que juízo mesmo? — ela riu mais ainda e Luiza engoliu seco pude ver de longe.

Nara: Por acaso estou perdendo algo?

Miguel: Claro que não minha rainha. — dei um beijo em sua testa.

Nara: Miguel, como se não te conhecesse né? — todos riram, e Luiza claro disfarçou o máximo possível. Ela era boa nisso.

.
.
LUIZA

Entrei para o meu quarto e fiquei atrás da porta com os olhos fechados pensando no gosto do beijo de Miguel. Abri lentamente quando escutei ele fechando a porta do seu quarto, sua roupa ainda tinha o perfume maravilhoso que ele usava. Tomei um banho e deitei dormindo de cabelo molhado mesmo, estava exausta fazia tanto tempo que não saia e nem bebia. O sol invadiu o meu quarto, rolei pela cama para achar meu celular e era 11h, ainda bem que não tinha expediente pois estava totalmente estravada.

Sai na varanda e Nara estava sentada no jardim, ela me olhou sorrindo e acenou me chamando com a mão. Coloquei um biquíni preto e uma saída de praia transparente, fiz um rabo de cavalo mal feito, coloquei meu óculos e desci. Passei na cozinha e peguei minha garrafa de água e fui até Nara.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now