Capitulo 59

12K 609 7
                                    

LUÍZA

Estar nos braços do único homem que eu amei na vida era surreal, sentia o meu corpo tremer, minhas mãos suadas e quando ele deu um beijo em meu pescoço foi como se eu perdesse todo o sentido. Me afastei um pouco para vê-lo, e sim, ele conseguiu ficar ainda mais lindo. Seu sorriso quando nossos olhares se encontraram era o mais lindo da vida.

Luiza: Quanto tempo, meu Deus Miguel.

Miguel: Não achou que seria capaz de aguentar?

Luiza: Não sei como aguentei. — abri um sorriso triste e ele acariciou o meu rosto.

Miguel: Nem eu. — percebi ele engolindo seco e Jota entrou bem na hora.

Jota: Opa, pelo jeito o encontro aconteceu. — ele prendeu o riso e fizemos caretas juntos.

Luiza: Não é ave maria mas é cheio de graça né Jotinha.

Jota: Brincaderinha casal. — rimos — Mirela mudou os planos de novo, atrasou no aeroporto e ela pediu pra mim ir buscar as lembrancinhas mas não deu tempo também.

Luiza: Me passa o endereço que chamo o uber e passo lá.

Miguel: Vai com o meu carro, é melhor. — ele me olhou e eu entendi o porque ou no mínimo era o blindado, ou um carro que ninguém conhecia ou os dois. Peguei a chave com ele e sai, entrei no carro senti o cheirinho de bebe, olhei para o banco de trás e lá estava um brinquedinho de Sofia, dei um sorriso triste e liguei o som para afastar os pensamentos ruins não queria uma vibe ruim na semana do aniversário de Enzo. Coloquei no GPS o endereço e fui buscar as lembrancinhas.

Peguei transito na ida e volta por causa do horário, por um lado foi bom para conseguir absorver tudo dentro de mim já que o encontro com a Sofia e talvez até mesmo com Daniela estava perto de acontecer já que faltavam apenas dois dias para o aniversário do Enzo. Cheguei no condomínio e pensei milhões de vezes se passava ou não na mansão, afinal não sabia se Miguel já estava lá ou se permanecia na casa da Mirela e Jota, quando entrei na rua recebi uma mensagem dela.

📲MENSAGEM
Mirela: Pedimos pizza, está chegando? Miguel pediu o seu sabor favorito hahahahha"

Ri alto com a mensagem de Mirela, ela sabia como me provocar. Parei o carro em frente a casa, respirei fundo e entrei. Estava Miguel, Mirela, Jota, mãe da Mirela correndo atrás do Enzo que estava engatinhando e tentando dar os primeiros passos. Alguns móveis já haviam chegado, um deles era o enorme sofá em L naquela sala gigante, a TV já estava instalada e parecia um verdadeiro cinema.

Luiza: Deixei tudo no carro, vocês vão deixar aqui?

Mirela: Não Luiza, vou levar pro AP e terminar de organizar lá. — ela bateu no sofá — Vem sentir como é macio. — fui rindo e sentei ao lado dela — Aqui onde Jota vai dormir quando chegar tarde. — todos riram e ele fez uma careta.

Luiza: Estava com saudades disso. — encostei a cabeça no sofá e Miguel não tirou os olhos de mim.

Mirela: E nós de você com toda certeza. — ela acariciou minha perna e sorri.

A noite foi super agradável, mãe da Mirela é um amor e Enzo é super apegado com ela. Conversamos sobre as coisas no hospital e como era cuidar de um departamento tão grande quanto o da enfermagem do hospital São Luiz, Miguel me escutava atentamente como sempre e ri cada vez que eu contava algo bobo. Comemos a pizza e os dois foram comprar sorvete já que estava tão quente.

Mirela: Foi na mansão hoje?

Luiza: Não tive coragem. — respirei fundo — Ver os dois no mesmo dia acho que é muita informação para o mesmo dia.

Mirela: É muita informação e precisa ser no seu tempo amiga.

Olhei no relógio e já marcava 00h15 e amanhã o dia seria ainda mais longo, estávamos todos nos preparando para ir embora e peguei meu celular para chamar um uber.

Miguel: Te deixo no hotel. — ele falou e todos ouviram, Mirela me olhou abrindo um sorrisinho e revirei os olhos.

Luiza: Não se preocupa, pego um uber! — ajeitei a bolsa no meu ombro e fomos caminhando até a porta.

Miguel: Não vou deixar você sair essa hora sozinha, com um motorista que você não conhece e nem sabe se o...

Luiza: Se o Derik mandou? — interrompi e ele me olhou sério e apenas balançou a cabeça afirmando — 1 ano se passou Miguel e estamos todos bem! — fizemos silêncio por alguns segundos e respirei fundo — Tudo bem, vamos.

Mirela: É melhor, vai por mim. — ela falou me puxando para um abraço e eu retribui.

Dei um cheiro no Enzo que estava ligado nos 220, entrei no carro e Miguel entrou logo em seguida. Ele ligou e saiu de lá, passamos em frente a mansão e estava tudo apagado. Fomos até uma boa parte do caminho sem trocar uma palavra, por dentro estava remoendo querendo saber tanta coisa sobre o que aconteceu nesse um ano, até que por fim ele quebrou o silêncio assim que estávamos chegando no hotel.

Miguel: Não queria que nada tivesse terminado daquele jeito, e acho que a gente deve uma conversa sobre isso. — ele me olhou de lado rápido e voltou a prestar atenção na pista.

Luiza: Talvez eu tenha sido um pouco egoísta sim de ter ido embora mas...

Miguel: Você não foi egoista em nenhum momento linda. — percebi o alívio em sua voz ao me chamar pelo apelido desde o início — Também não saberia lidar com tudo aquilo, de verdade por mais que me doa ter ficado 12 meses longe de você, a barra seria grande demais -eu tentava engolir aquele nó que estava na minha garganta mas era impossível.

Luiza: Só precisava me distanciar de tudo que me lembrasse o nosso filho e falar isso em voz alta ainda é doloroso e eu ainda não sei como vou superar isso.

Miguel: Fica comigo! — ele estendeu uma mão até mim e nos encaramos por alguns segundos — Vamos fazer diferente e superar juntos! — falou sério, firme e seguro de si.

Segurei sua mão e entrelaçamos nossos dedos, deitei a cabeça no banco até chegarmos no hotel. Ele soltou minha mão para manobrar o carro parando em frente e desligou o mesmo, virou-se para mim e abriu um sorriso lindo.

Miguel: Nada do que sinto mudou, quero que saiba disso e deixarei o tempo decidir. Não se sinta forçada e nem...

Não consegui esperar Miguel dizer mais nada, me joguei em seus braços sentindo o gosto do seu beijo novamente.

Não consegui esperar Miguel dizer mais nada, me joguei em seus braços sentindo o gosto do seu beijo novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now