Capitulo 33

17.6K 857 7
                                    

Luíza

A semana passou muito rápido, mal dormia preparando tudo afinal precisava ser especial para dona Nara e toda sua família estaria lá. Mirela me ajudou em tudo praticamente, mesmo com a barriga ficando cada vez maior estava grata por ter ela ali. Miguel adiantou algumas coisas na delegacia, pois queria tirar três dias livres começando no dia da festa. Nos beijamos todos os dias e transamos também. Literalmente todos os dias.

Dona Nara teve um dia de princesa em um spa que Miguel deu de presente, enquanto eu fiquei já preparação de tudo, contratamos buffet e pessoas pra ajudar na organização. Estava na parte de fora próxima à piscina quando escuto risadas da entrada, virei apenas o rosto e abri um sorriso ao ver Bernardo chegando com Miguel.

Luiza: Pivete! — falei alto e ele mostrou o dedo com aquele jeitinho todo fofo.

Bernardo: Sentiu a minha falta que sei né princesa? — segurou em minha cintura e deu um beijo em meu rosto, desviei o olhar para Miguel e ele revirou os olhos me fazendo rir.

Luiza: Confesso que sim, você pelo menos faz um brigadeiro delicioso já o Miguel. Prefiro não comentar! — eles riram e Miguel mordeu os lábios disfarçando.

Bernardo: Também senti falta dos croassant que você levava toda manhã.

Luiza: Falso. Cadê a novinha que iria vim com você?

Bernardo: Os pais não deixaram ela vir. — fez careta e Miguel gargalhou.

Miguel: Que sorte a sua em Bernardo.

Bernardo: Vai a merda Miguel. — ele me olhou — Cadê a vovó?

Luiza: Dia de spa!

Miguel: Porque você não foi?

Luiza: Falta muita coisa pra fazer, então preferi ficar aqui de olho. — dei um sorriso de lado.

Miguel: Pega sua bolsa que vou te levar lá.

Luiza: Nada disso.

Bernardo: Vai sim Lu, você merece também. E outra, tô aqui esqueceu? — ele deu uma piscada provocando Miguel e rimos.

Um beijo delicioso na despedida e aquele sorriso que me desmontavam inteira. Aí, se Miguel soubesse o efeito que ele tem sobre mim.

Miguel: Acho que é impossível você ficar mais perfeita, você é o auge da perfeição linda. — falou com a boca encostada na minha enquanto sorriamos juntos.

Luiza: Espero quando sair daqui que esteja tudo pronto Miguel, nada fora do trilho.

Miguel: Você vai se surpreender bebê! — ele deu uma risadinha canalha e suspirei — Dá um beijo nela por mim.

A tarde no salão foi deliciosa, fizemos tudo o que tínhamos direito. Dona Nara estava tão feliz, estava forte, saudável não parecia que tinha apenas meses de vida. E ela seguia firme, sabia que no fundo toda essa força vinha dos netos. Ela melhorou 80% depois que viemos pra cá, e por mais que sinta saudades de BH e da minha mãe eu não me arrependo. Ver ela bem me faz bem. Ja iríamos chegar na festa um pouco atrasada, iríamos ir trocadas daqui. Miguel falou que buscaria a gente, porém preparou uma limousine que dentro estava toda decorada. O sorriso dela não tinha preço, filmei cada momento para mostrar pra eles.

 O sorriso dela não tinha preço, filmei cada momento para mostrar pra eles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
MEU DESTINOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora