Capitulo 36

17.5K 793 28
                                    

Miguel

Sua respiração estava ofegante demais ela não precisava nem falar, sua buceta tão molhada entregava, aquele sorriso no rosto ao me olhar. Sua boca abriu devagar e fechou, deu uma risadinha e abriu novamente.

Luiza: Porque com você e tão fácil chegar ao orgasmo Miguel? — ela ficou séria e seus dedos tocaram o meu rosto.

Fechei os olhos e abri novamente para olhar Luiza, ela era uma menina mulher, mais mulher que tudo e ela não fazia ideia da importância que tinha na minha vida. Puxei ela para o meu colo e a mesma deitou sua cabeça no meu peito, uma de suas mãos estava no meu braço e ela subia e descia com a unha deslizando. Alguns minutos depois, ela levantou a cabeça e abaixei a minha para alcançar os seus lábios, o nosso corpo fervia quando encostávamos um no outro isso era fato e não tinha como evitar. Levantei ela, Luiza encaixou suas pernas entre o meu corpo perfeitamente, abaixei minha cueca e ela mordeu os lábios. Segurando meu pau ela encaixou perfeitamente na sua buceta que voltou a ficar molhada novamente, com um sorriso safado no rosto ela sentou com toda vontade do mundo em mim me fazendo suspirar. Coloquei as duas mãos em sua cintura enquanto ela subia e descia encima do meu pau, com a boca bem próxima do meu ouvido ela gemia baixinho para não acordar ninguém, segurei firme sua bunda e aumentei os movimentos.

Luiza: Goza em mim, por favor! — ela falou entre os gemidos e olhei pra ela fixamente e surpreso.

Miguel: Você quem manda linda.

Um sorriso se formou no seu rosto e no meu mais ainda, aumentava cada vez mais os movimentos até que gozei dentro dela. Luiza deu uma última rebolada encima de mim até se apoiar no meu peito e me roubar um selinho, acariciei suas costas e roubei outro selinho.

.
.
Luiza

Uma semana se passou da festa de Nara, ela estava um pouco cansada esses dias já que nos últimos dias foi bem cansativo pra ela. Nas horas vagas ajudava Mirela com o chá revelação, já que faltavam dois meses pra ela ganhar neném e não sabíamos se era a Maria ou o Enzo. Dessa vez fui com Bernardo até a 25 de março, como faltavam um mês para as provas ele se deu esse luxo, suas próprias palavras. Compramos tudo o que precisava e levei ele no outback para almoçarmos.

Bernardo: Miguel vai ficar com ciúmes, vem cá vamos tirar uma foto. — ele riu segurando o celular e fez um boomerang.

Luiza: O que Miguel tem haver garoto? Eu hein! — ri e ele fez careta.

Bernardo: Como se não te conhecesse né Luiza.

Luiza: Ele é meu patrão como você e sua avó. E vamos pedir logo que estou faminta. — ele riu e chamou o garçom.

Chegamos em casa com as coisas e a festa seria no salão de festas do AP da Mirela, combinamos de ir jantar lá mais tarde. Como Miguel iria pra uma operação eu ia de carro sozinha mesmo. Passei o restante do dia com Nara assistindo novela antiga, ela estava bem risonha e cheia de piadas.

Nara: Você pensa em ter filhos também Lu? — me olhou e Bernardo entrou se jogando na cama e pegando nossa pipoca — Conversa de meninas Bernardo!

Bernardo: Ah mas quem disse que não sou uma? — fez voz fina fazendo graça e rimos.

Luiza: Trouxa! — rimos — Penso, daqui há alguns anos e quando encontrar um boy descente que não me traia com a minha amiga enfermeira. — eles riram mais ainda.

Nara: Você nunca mais falou com a Luana?

Luiza: Nunca mais e nem quero, ela e Caio estão bloqueados.

Nara: Você cuida tão bem de mim e quando for o seu filho, você será uma super mãe. — ela segurou minha mão e beijei a dela.

— (Foto que Bernardo tirou) —

— (Foto que Bernardo tirou) —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now