Capitulo 17

20.2K 1K 17
                                    

MIGUEL

Ela estava perfeita, ver o seu sorriso tímido ao me ver na escada fez meu coração acelerar de uma certa forma que nem quando estou atrás de ladrão acontece isso. Ri comigo mesmo e balancei a cabeça afastando os pensamentos, queria fazer Luiza se sentir em casa, afinal não era fácil a sua profissão e minha vó com o seu coração enorme sabia que não estava sendo difícil para ela e exigiu que tivesse o final de semana livre.

Dirigi até a social que estava tendo no terraço de um prédio muito conhecido em são paulo, ali a classe alta dava muitas festas e eu sempre estava por lá, na verdade em quase todas, ou seja muitos ali me conheciam e eu nunca cheguei acompanhado essa estava sendo a primeira vez. Avistei Jota de longe com a Mirela, sua mulher. Ela estava grávida dele de cinco meses, porém mal parecia. Ele assentiu com a cabeça dando risada e fiz careta de longe, dei espaço para Luiza passar, ela estava andando na minha frente e claro, arrancou olhares de diversos homens que estavam ali, um tocou em seu braço e percebi que ela olhou, na mesma hora encostei em tuas costas e aproximei os nossos corpos, seu rosto virou para me olhar e percebi o sorriso formando em seus lábios, chegamos até eles e Sabrina estava no fundo me olhando, sabia que ia dá merda.

Mirela: Luiza, que prazer te conhecer! — elas se cumprimentaram — Falaram bastante de você. — Mirela me olhou dando aquele sorriso sarcastico e Jota riu mais ainda.

Luiza: O prazer é todo meu! — ela sorrio daquele jeito simpática — Ah, é verdade? quero saber de tudo. — me olhou sorrindo fodendo o meu psicológico.

Miguel: Quer beber algo?

Luiza: Gim, acho que cairia bem.

Miguel: Vou buscar. — olhei para a Mirela — Você só água né buchuda. — rimos.

Mirela: hahaha engraçado você né Miguel! — mostrou lingua.

Saímos de lá e fomos até a área do bar, pedi um gim para a Luiza e duas dose de wisk pra mim e pro Jota, Sabrina continuava de longe me olhando e confesso que estava preocupado já, ela estava quieta demais.

Jota: Alguém deve estar louquinha pra vim se jogar em você, e te matar depois. — riu alto e peguei o copo de wisk.

Miguel: Estou fugindo disso. — dei um gole da minha dose — Como você consegue estar tantos anos com Mirela sem nem pular uma cerca? bom, na verdade você já aprontou mas...

Jota: Xiu, meu passado me condena, já ouviu essa?

Jota: Xiu, meu passado me condena, já ouviu essa?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now