Capitulo 18

19.9K 1K 10
                                    

Miguel

Miguel: O que importa é que hoje vocês são um casal foda. — apoiei no balcão e me virei, consegui ver as duas conversando e rindo.

Jota: Porque a pergunta? está afim de se tornar um casal? — ele me encarou por alguns segundos e riu quando olhei pra ele.

Miguel: Sabe que não posso, muita merda que rola na minha vida. Mas está sendo foda resistir a Luiza, ela é...

Sabrina: Que feio chegar nos lugares e não cumprimentar as pessoas conhecidas! — falou alto e em bom tom.

Miguel: Porque você esta gritando?

Sabrina: Você não se importa mesmo né Miguel?

Miguel: Não te devo explicações de nada Sabrina, rala daqui. — peguei o gim da Luiza e saí de lá.

Ela sorrio ao me ver chegar e agradeceu quando entreguei a taça pra ela, a mesma bebericou e mordeu os lábios, passei a mão entre os cabelos e disfarcei falando com Jota. Mirela e Jota foram buscar alguns conhecidos na entrada. Começou uma música mais lenta, Luiza estava olhando a paisagem de lá de cima, fiquei observando-a, seus cabelos balançavam e ela estava séria. Me aproximei parando do lado, estavamos de costas pra todo mundo e ela virou apenas a cabeça para me olhar.

Luiza: O que foi?

Miguel: Eu que te pergunto, está séria. quer ir embora?

Luiza: Pensando na minha vida apenas, e as reviravoltas que ela dá! — ela sorrio e voltou a olhar pro nada — E pensando bem tudo isso é uma loucura. — estávamos próximos demais, observava seus lábios enquanto ele abria e fechava.

.
.
LUIZA

As trocas de olhares com Miguel me deixavam molhada e isso era foda. Sabia no fundo que não poderia me meter com ele, que não deveria, ele é neto da minha chefe e tudo isso irá acabar em breve, vou voltar para BH e ele continuará em SP. Uma loira não tirava o olho de nós dois e já havia percebido, conversei bastante com Mirela e ela era um amor, precisava conhecer gente nova. Sentir Miguel tão perto de mim fez meu corpo todo tremer, engoli a seco quando ele perguntou novamente o que eu estava querendo dizer.

Luiza: Não podemos deixar acontecer o que rolou aquele dia! — falei de uma vez e dei um gole maior na minha terceira bebida.

Miguel: O que? Não posso te deixar arrepiada, te beijar e apertar a sua bunda, que por falar nisso ela é deliciosa! — ele falou pausadamente fixando seu olhar nos meus lábios e respirei fundo.

Luiza: Você nem experimentou para achar isso! — dei um sorrisinho e ele riu.

Miguel: Conheço mulher gostosa de longe Luiza, sinto o cheiro sabe? E você baby.. — ele chegou mais perto e colocou uma mecha minha de cabelo atrás da orelha — Tem cara de ser insaciável, tem cara de que iria me dar um bom trabalho e como gosto disso. — fechei meus olhos e senti meu corpo ferver, engoli a seco e ele continuou — Porém, só vou sentir o seu gosto novamente e por completo quando você me pedir, quando você quiser! — ele se afastou um pouco mas sem tirar o olhar de mim e então Mirela e jota voltaram com os amigos.

 — fechei meus olhos e senti meu corpo ferver, engoli a seco e ele continuou — Porém, só vou sentir o seu gosto novamente e por completo quando você me pedir, quando você quiser! — ele se afastou um pouco mas sem tirar o olhar de mim e então Mirel...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
MEU DESTINOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora