Capitulo 49

12.5K 640 58
                                    

Luíza

📲LIGAÇÃO
J: Lu, tá tudo bem?

L: vim fazer um ultrassom, e acho que tem dois carros me seguindo. São 2 Honda Fit preto, não consigo ver a placa -engoli seco-

J: Miguel sabe disso? Os seguranças estão por aqui, ele falou que você não sairia hoje.

L: não consigo falar com ele Jota, os carros estão se aproximando -senti minha voz embargada.

J: é o mesmo hospital próximo a cobertura? Se for segue pra lá, eu to indo e irei alertar viaturas próximas.

L: isso, vou pra lá!
— FIM DA LIGAÇÃO —

Continuei acelerando e cortei por alguns caminhos que Miguel já havia feito comigo, eles viram que percebi e começaram a jogar o carro na traseira do meu de propósito, meu coração estava acelerado e eu só pensava no meu bebê. Tentei ligar de novo mas o celular dele ainda estava desligado. Peguei a primeira rua à direita, depois à esquerda e esquerda de novo. Quando estava chegando próximo a cobertura escutei dois disparo e acertou o vidro, era blindado e fiquei aliviada por isso. Comecei a apertar o controle do estacionamento, abriu e imbiquei o carro, mais quatro tiros e não acertaram o carro. O portão fechou e desliguei o carro, minhas mãos tremiam muito, minha boca estava seca e senti tontura fortíssima. O porteiro e seguranças correram até o carro e abriram a porta, não conseguia falar até que Jota entrou em seguida.

Jota: Lu! — eles afastaram e ele me tirou do carro com cuidado — Como vocês estão? — não conseguia falar.

Ele me levou até o elevador, estava falando com Miguel que ficou desesperado. A porta do elevador abriu dentro da casa de Miguel e ele estava lá com uma mulher, a mesma mulher do chá de bebê da Mirela e eu não entendi nada.

Miguel: Linda! — se aproximou me segurando e eu continuava confusa. Confusa com aqueles homens me seguindo, confusa com essa mulher grávida na cobertura de Miguel.

Luiza: O que está acontecendo aqui? — Jota também olhou sem entender e Miguel engoliu seco.

Miguel: Primeiro vem cá. — falou me levando para o sofá.

Luiza: Me solta! — falei irritada e me afastei — Fala o que está acontecendo aqui? Porque aqueles caras me seguiram? Porque essa mulher está aqui? Ela estava no chá de Mirela, quem é ela? — a mesma me olhou com tristeza nos olhos e com pena.

Jota: Vou fazer algumas ligações, e Dani vem comigo.

Miguel: Não Jota, fiquem. Todos vocês!

Estava próximo à sacada andando pra lá e pra cá, impaciente.

Miguel: Lu! — falou com a voz serena — Tem algumas coisas sobre a minha vida que não havia te contado, não contei por querer te proteger mas acho que não deu muito certo! — ele engoliu seco e continuei encarando — Desde quando meu pai morreu me infiltrei para achar o assassino dele, meu pai era odiado por muitos do crime. Virei um policial corrupto para me aproximar deles, e agora eles sabem quem eu sou de verdade. Não queria te colocar nisso, não queria me envolver. É a minha família que está em risco. Quando soube da sua gravidez recusei na hora e eles descobriram o que realmente estava acontecendo.

Luiza: Eu estava em perigo esse tempo todo? Sua avó? Sem saber de nada? — dei uma risada de tanto nervoso — E o que ela está fazendo aqui? — falei irritada e percebi que ela estava me olhando.

Miguel: Ela está grávida, e o filho é meu!

Miguel: Ela está grávida, e o filho é meu!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
MEU DESTINODonde viven las historias. Descúbrelo ahora