Capitulo 51

13K 635 1
                                    

Luiza

Estava tentando absorver tudo o que havia acontecido mas era tão difícil. Foi um balde de água fria, precisava ser racional nesse momento e madura. Mas não agora, agora precisava estar ao lado de Mirela.

Luiza: Vou com você Jota! — senti os olhos de Miguel fixar em mim e engoli seco.

Jota: Vamos, estou com blindado e você faça o mesmo. — olhou para Miguel.

Miguel: Estarei logo atrás de vocês.

Dani: Estou com o meu também, e embarco hoje a noite já tenho tudo pronto.

Jota estava ansioso e eu estava feliz por eles. Tentei relaxar ao máximo, ele no fundo estava tentando me distrair e se distrair, não demorou para chegarmos até o AP, Mirela estava andando para um lado e pro outro, ela abriu um sorriso ao me ver.

Mirela: Sabia que ele iria te buscar!

Jota: Amor, precisamos te contar uma coisa! — ela olhou preocupada e me olhou, sorri balançando a cabeça afirmando que estava tudo bem e Jota contou sobre tudo.

Mirela: Vou quebrar a cara do Miguel, não acredito nisso!

Luiza: Mãezinha, você precisa se acalmar. — ela fez uma careta e sentou.

Mirela: Como você está?

Luiza: Preciso te examinar, posso? Pra ver se já vamos para o hospital ou não.

Mirela: Como você consegue?

Ela falou e ouvimos barulho na porta, era Miguel e estava sozinho. Mirela levantou e me levou para o quarto, ela estava de vestido o que facilitava. Ela afastou as pernas enquanto colocava uma luva e examinei, a mesma estava com quatro centímetros.

Luiza: Vamos esperar um pouco e vamos para o hospital ta? Não quero que a gente corra o risco. Como está a dor?

Mirela: Aumentando, vocês me distraíram mas agora. — ela fez uma careta e apertou o lençol da cama.

Luíza: Precisamos levar Mirela para o hospital, as dores aumentaram muito e ela corria o risco de ter o Enzo ali mesmo. — Fomos no carro blindado do Miguel, ele foi dirigindo e fui atrás com ela.

Mirela: Não quero te deixar traumatizada. — falou me olhando e deu um leve gritinho de dor.

Luiza: Já estou acostumada em ver isso Mi. — eu ri e continuei segurando sua mão.

Não demorou para chegarmos no hospital, levaram Mirela direto para emergência deixando apenas o Jota que era marido entrar com ela. Miguel me olhou e fomos caminhando em silêncio até a sala de espera, eu confesso que estava com medo do que ele iria dizer, estava com medo daquele silêncio todo, estava com medo porque meus exames deram alterados e não sabia se contava pra ele ou não.

Luiza: Acho que você deveria acompanhar Daniela até o aeroporto. — falei enquanto olhava a hora no celular.

Miguel: Ela tem os seguranças dela, acredito que não precise de mim.

Luiza: Mas está à espera da sua filha. — falei olhando em seus olhos e ele engoliu seco, sua boca abriu e fechou umas três vezes até por fim ele falar.

Miguel: Não queria isso, não queria outra filha. Estou completamente perdido! — ele passou a mão entre os cabelos e senti meus olhos enchendo de lágrimas — Só não posso te perder linda. — ele segurou a minha mão e deixei, continuei olhando fixamente em seus olhos — Você me mudou complemente, me trouxe a vontade de ter uma família, filhos. Nunca imaginei isso! E agora essa bomba assim.

Luiza: Não vou sair daqui Miguel. — falei por fim e ele secou uma lágrima que escorreu de seu rosto. — Independente disso me doer ou não por ter sido uma surpresa, foi pra você também. E o mais importante, foi antes da gente se envolver. Só preciso absorver isso tudo, tá? Por favor somente isso. — terminei falando entre as lágrimas que escorriam pelo meu rosto, e ele com toda delicadeza limpou cada gota e envolveu seus braços em mim me deixando tranquila, e segura como foi desde o início.

Lindo e saudável, o Enzo era a perfeição em forma de um recém nascido. Não tinha cara de joelho, pelo ao contrário. Foi normal que não durou muito tempo e toda dor valeu a pena. Mirela estava linda como sempre, mesmo cansada ela estava animada, empolgada e toda boba com ele. Segurava Enzo no colo enquanto Miguel e Jota riam dentro do quarto conversando e Mirela contando como foi cada minuto, e que Jota quase desmaiou quando viu tanto sangue.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now