Capitulo 46

15.5K 727 4
                                    

Luíza

Mirela: Estou tão feliz por vocês Lu, transbordando. Sério, pra quem iria trocar o DIU! — ela gargalhou.

Luiza: Aquele dia já estava com dúvidas, mas não queria acreditar sabe?

Mirela: Claro que sim Lu, pela história de vocês e por tudo o que você já me falou mas sério, isso será só um detalhe. Vocês se merecem tanto! E o Miguel está feliz demais da conta, quanto tempo não vemos ele desse jeito.

Primeiro mês de gravidez. E eu não conseguia sentir sensação melhor que essa, era surreal imaginar um serzinho nascendo dentro de mim. A minha rotina não havia mudado em nada, continuava sendo enfermeira da dona Nara, íamos juntas as consultas e ela estava tão bem. Era o nosso milagre e isso me deixava ainda mais feliz. Miguel estava de vez na mansão, ele só quer ir para a cobertura quando eu também for e ainda não está na hora, preciso acompanhar a dona Nara mais um tempo. No próximo mês terei férias, minha mãe vem pra cá ficar alguns dias e depois iremos viajar (surpresa) do Miguel.

Miguel: Me espera hoje as 20h? — falou enquanto me abraça por trás, estava apenas com uma camisa dele e de calcinha já que a noite passada passamos juntos, abri um sorriso ao ouvir ele falar.

Luiza: Com roupa ou sem? — olhei de lado e ele mordeu os lábios.

Miguel: Filha da mãe. — o som da sua risada gostosa era música para os meus ouvidos — Hoje é com, mas depois será sem e eu mesmo vou tirar. — mordeu meus lábios.

Luiza: Ótimo meu amor!

Ele sempre me deixava nervosa, antes de encontrá-lo, quando chegava alguma mensagem, quando ouvia a voz dele lá embaixo antes mesmo de vê-lo. E com a gravidez todos os sentimentos aumentaram 100% parecia que era tudo isso que faltava para me deixar completa. Fiquei ansiosa o dia inteirinho, aproveitei para ir ao shopping com a Mirela ela precisava comprar a camisola da maternidade e eu já iria dar uma olhada em uma roupa bem sexy para usar hoje, afinal estou grávida e não doente.

Mirela: Acho que esse vermelho aqui é excelente para ser usado hoje! — tirou da arara me mostrando.

Luiza: Hoje mato o Miguel do coração. — rimos juntas.

Deixei Mirela em casa, ela entrou no último mês de gravidez e não podia abusar muito. Estava doidinha pra ter parto normal e Enzo graças a Deus estava colaborando. Cheguei na mansão e fiz algumas coisas com a dona Nara, e estávamos fazendo uma lista de compras do supermercado com a nova dieta que o médico passou.

Subi para tomar banho e coloquei o vestido vermelho acima do meu joelho, minha barriga ainda não dava pra ver mas sentir que eu estava gerando uma vida era algo surreal. Fiz uma make simples mas nada tão básico, passei meu creme e perfume e coloquei alguns acessórios quando bateram na porta e eu abri um sorriso, sabia que era ele.

Luiza: Já vou! — falei alto e dei uma última conferida no espelho até abrir a porta, lá estava ele.

Lindo, cheiroso, gostoso, bem vestido, com um sorriso lindo. O pai do meu bebê. Abrimos um sorriso e ele colocou a mão na boca de espanto brincando comigo.

Miguel: Sempre me surpreendo com você linda! — ele se aproximou segurando minha mão me fazendo dar uma voltinha — Você é perfeita. Que sorte a minha. — ele falou sorrindo e eu sorri ainda mais.

Luiza: Que sorte a minha por um papai tão gostoso assim. — segurei na sua cintura apoiando para roubar um selinho e ele retribuiu.

 — segurei na sua cintura apoiando para roubar um selinho e ele retribuiu

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now