Capitulo 61

11.2K 606 7
                                    

LUÍZA

Acordei cedo, era o grande dia. Já havia comprado o presente do Enzo e a roupa que eu iria usar hoje, então o dia seria pra ajudar Mirela na organização dos últimos preparos para a festa. Tomei um banho pra acordar e ela passou para me pegar no hotel, eu estava com uma cara ótima e ela havia percebido isso. Mirela me conhecia tão bem que era difícil mentir e esconder algo dela.

Mirela: Você está com cara de que deu muito na noite passada. — falou quando saiu com o carro e eu gargalhei bem alto- não creio Luiza, me conta isso cara!!!

Luiza: Foi antes de ontem. — deitei a cabeça no banco rindo e lembrando dos beijos do Miguel.

Mirela: Sabia, você estava bem estranha ontem e Miguel? Todo sorridente. Como eu não percebi. Sabia, sabia. — ela falava toda empolgada e me olhou rindo — E como você está se sentindo?

Luiza: Bem, com receio mas com muito tesao ainda. — falei choramingando — Queria que ele fosse menos gostoso. — fiz bico e ela que gargalhou.

Mirela: Safada! Vocês se amam, o que falta pra assumir de vez e ficarem juntos forever? Em em...

Luiza: Oh vida complicada .

Essa pergunta dela ficou martelando na minha cabeça durante todo o dia. O que faltava? Ver como é a relação dele com Sofia e Daniela? Conseguir encarar que ele é pai de uma criança que não nasceu de mim? Sentia um nó na garganta quando pensava nisso, um calafrio e uma sensação de enjoo, enfim era horrível imaginar isso. Mas sabia que logo precisaria encarar isso!

O buffet estava perfeito, e a festa começaria em duas horas. Mirela me emprestou seu carro pra mim ir até o hotel me arrumar e pegar o presente do baby Enzo, fui direto para o meu quarto e tomei um banho, me enrolei na toalha enquanto pegava o vestido que havia comprado pra usar hoje. Passei meu hidratante e vesti o mesmo, um tom de azul escuro com um decote ok sem chamar tanta atenção, coloquei um salto preto e minhas joias. Peguei minha bolsa e o presente e fechei a porta, entrei no elevador e o mesmo parou no andar do tal Davi e meu coração disparou quando a porta abriu e ele surgiu na minha frente, o sorriso cafajestes se formou no seu rosto e eu sorri.

Davi: Uau Luiza! — falou quando entrou — Que cheiro delicioso o seu. — Fixou seu olhar no meu e senti minhas bochechas corar.

Luiza: Posso considerar um elogio? — rimos juntos.

Davi: Com certeza.

Luiza: Obrigada pelo elogio. — abri um sorriso e ele fez o mesmo.

Nos despedimos quando a porta do elevador abriu e caminhei até à entrada indo em direção o carro, quando abri o mesmo e olhei para o hotel ele estava parado em frente me observando. Senti um frio na espinha e entrei rapidamente no carro, homens misteriosos me chamavam atenção, e claro, ele lembrava Miguel e isso no fundo me deixava irritada. Mas pelo menos me fez fugir um pouco dos meus pensamentos que estavam me matando: hoje viria Miguel com a filha. Senti minhas mãos suarem só de pensar nesse momento.

Parei o carro de Mirela no Vallet e percebi que a festa já estava bem cheia, olhei no relógio e estava alguns minutos atrasada. Deixei o presente dele na caixa enorme que fizeram, entrei torcendo para Miguel não ter chegado ainda mas foi em vão. De longe vi dona Nara, Bernardo e Miguel na mesma mesa, ele estava com a cabeça baixa falando com alguém e era Sofia, ele sorria enquanto falava algo, ele virou ela com delicadeza deixando-a de costas pra ele e uma pequena presilha sumiu pelos seus dedos cumpridos enquanto ele ajeitava o seu cabelo, eu realmente paralisei com aquela cena. Senti meus olhos ficando marejados e Mirela logo percebeu se aproximando com Enzo no colo, ela sabia que ele me tranquilizava e de relance vi Bernardo cutucando Miguel que me olhou rapidamente e desviei o olhar.

Mirela: Tudo bem? — ela falou me entregando Enzo e ele abriu um sorriso e os bracinhos.

Enzo: Decidi.

Luiza: É a dinda meu amor. — dei um cheirinho nele e olhei pra mirela — Dia da verdade, dia de encarar a realidade.

Jota: Cumpadi! — falou animado com um copo de wisk na mão e deu um beijo na minha cabeça e ri.

Luiza: Já tá assim amiga? — olhai pra Mirela e ela revirou os olhos.

Mirela: Enzo que vai cuidar dele viu. — rimos.

Dona Nara me olhou e nossos olhares se encontraram e ela abriu um sorriso me chamando com a mão, não tinha mais pra onde correr. Fui caminhando até eles e parecia que eu não chegava nunca, Sofia estava no colo de Bernardo e Miguel parecia nervoso. Ah, eu conhecia aquele homem como a palma da minha mão, ele deu um gole no seu wisk puro com gelo sem nem fazer careta e não tirou os olhos de mim até chegar na sua mesa.

 Ah, eu conhecia aquele homem como a palma da minha mão, ele deu um gole no seu wisk puro com gelo sem nem fazer careta e não tirou os olhos de mim até chegar na sua mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now