Capítulo 47

1K 55 23
                                    

Audrey Bertinelli

Hoje finalmente é o dia do evento. Eu estava ansiosa. Mas devo dizer que os últimos dias tem sido maravilhosos. Christopher e eu nos aproximamos mais e estou feliz com isso. Nós passamos bastante tempo juntos, mais do que o normal. Meus pais quase não me viram em casa. Chris, Maggie e eu temos feito muitas coisas juntos. Cinema, passeios. Fomos até ao hospital infantil que Chris frequenta. Eu não consegui ficar muito tempo, todas aquelas crianças me deixavam louca, mas eu não quis dizer ao Christopher sobre isso. Ele parecia feliz por estar lá. Nora disse que ele gosta de passar bastante tempo naquele hospital. E como ele estava ocupado com as crianças, eu aproveitei para visitar Nora.

Conversamos sobre muitas coisas e eu acabei admitindo algo sobre Chris e eu. Seus olhos brilhavam tanto quanto as estrelas naquele dia. Maggie disse que ela passou o restante do dia feliz.

Agora Chris e eu estávamos indo para o desfile. Ele aceitou usar o terno, mas sem a gravata borboleta. Disse que isso o incomodava. Decidi não forçar.

— Me diga: como eu deixei você me convencer à isto, exatamente?— Ele disse, olhando para o salão antes de entrarmos.

Haviam luzes e fotógrafos por todos os lados. Eu já não me importo de estarem aqui, mas eu e Chris não fomos visto tão publicamente juntos. Amanhã as manchetes vão ser um completo furacão e eu não sei se ele vai gostar disso.

— Você concordou, bebê— Disse, beijando sua bochecha.

Eu passei meu braço pelo dele e seguimos até a entrada do salão.

— Era meio impossível não concordar com você em cima de mim— Ele disse, enquanto caminhávamos até algumas cadeiras.

— Bom, gosto disso— Disse o olhando.

Ele deu um sorrisinho de canto.

Owen e Liz estavam por perto. Meus pais e tio Malcom também. Tia Isabel estava no palco, se preparando para iniciar o desfile.

Enquanto seguíamos aos nossos lugares na primeira fila, acabamos encontrando alguém que pensei não encontrar tão rápido.

— Ora, ora. Oi, Audrey— Ele disse, me olhando.

— Oi, Anthony— Respondi, com uma cara de poucos amigos.

— Não pensei que fosse ver você por aqui— Ele disse— Ainda mais com o cachorrinho— Ele zombou, olhando Chris.

O corpo de Chris ficou rígido, e sua expressão não era das melhores.

— O que faz aqui?— Perguntei, encarando Anthony.

Toquei o braço de Christopher, esperando que seu corpo relaxasse. Mas ele não o fez. Parecia concentrado em Anthony demais.

—Gosto de ver mulheres com um corpo bonito. E meu pai é um dos colaboradores— Ele disse, em um tom exibido.— Saberia se não tivesse me dado um chute. Talvez seria até uma das modelos— Ele se aproximou de mim.

Christopher o empurrou.

— Se afaste— Ele disse.

— Estou louco para que você me afaste— Anthony o provocou— Eu não sei o que acontece entre vocês, mas pelo visto há alguma coisa.

O Meu Guarda-costasWhere stories live. Discover now