Capítulo 84

551 29 6
                                    

Audrey Bertinelli

Depois que Liz saiu, eu ainda estava pensativa sobre o que me disse. Não é possível estar grávida agora. E eu não quero mais um bebê, estamos bem com apenas dois. Mas, não posso decidir sobre isso sozinha e se, por algum acaso, engravidar, Chris e eu vamos conversar e decidir juntos, como fizemos. Se bem que ter uma menininha seria realização de um sonho...

Eu fui interrompida desses pensamentos quando aquele deus grego saiu da água, esbanjando os músculos e a boa forma. É claro que Christopher atrai olhares por onde passa e não é só por ser o meu marido. Ele se aproximou, antes de pegar a toalha e secar o seu corpo.

— Não quer entrar? — Ele perguntou, se sentando ao meu lado, na mesma cadeira. — Talvez um banho ajude o seu mal-estar, meu amor.

Eu o olhei, com a sobrancelha arqueada.

— Liz contou à você? — Questionei, o olhando.

— Ela acha que você está grávida, de novo. — Ele disse, rindo levemente. — Sinceramente, Audrey, é de se esperar esse tipo de reação. A sua imunidade é alta e quando sente enjoo, meses depois descobrimos uma gravidez.

Eu me sentei na cadeira, antes de retirar os óculos para olhar em seus olhos.

— Eu não estou grávida, Chris. — Disse, o olhando. — Se estivesse, pode ter certeza de que meu humor estaria um pouco mais alterado. E ele não está. Eu só acho que depois de meses sem voar, fiquei enjoada. — Disse, suavemente.

Ele concordou, antes de se inclinar em minha direção e apoiar os braços na cadeira, me mantendo entre eles.

— Bom, então não tem com o que se preocupar. A agua está boa. Vai se sentir melhor se entrar. — Ele disse, olhando em meus olhos.

— Está bem... — Concordei, abraçando o seu pescoço. — Mas, terá que entrar comigo.

Ele assentiu, antes de me dar um selinho.

— Está bem. — Ele disse, com um pequeno sorrisinho.

Chris se levantou, antes de colocar a toalha em uma das cadeiras. Eu me levantei e retirei a saída de banho. Entrelacei meus dedos nos dele, antes de nós dois seguimos até a escada da piscina e meus pés tocarem aquela agua fria.

— Como Liam e Henry ainda estão aqui dentro? Está muito fria, eles não podem ficar por muito tempo. — Eu disse, enquanto descíamos os degraus da escada.

— Eu sei. — Ele concordou. — Owen disse que iria ficar mais alguns minutos antes de saírem. Liam está louco para ir até a praia e Owen concordou em leva-lo depois de dar mais uma camada extra de protetor solar. — Ele disse, antes de me abraçar por trás.

Eu acariciei seus braços, encostando minha cabeça em seu ombro. Observei Liam brincar na agua com Owen. Liam não sabe nadar, mas estava com boias. E mesmo assim, Owen não o soltou. Isso é bom, morro de medo de que Liam acabe se afogando na piscina. Em casa, ele não chega perto da piscina se eu ou Chris não estivermos por perto. Mesmo com a piscina coberta, não deixo ele ficar no quintal.

— Acha que eles podem ficar com os meninos por algumas horas? — Perguntei, quando uma ideia surgiu em minha mente.

— Eu acho que sim. — Chris respondeu. — No que está pensando?

— Estou pensando que, talvez, o meu marido e eu possamos jantar juntos esta noite. — Respondi, o olhando de canto.

— Acho que eles ficariam por algumas horinhas. — Ele disse, antes de beijar o meu cabelo. — Posso perguntar os seus planos para hoje?

O Meu Guarda-costasWhere stories live. Discover now