Capítulo 54

821 55 23
                                    

Christopher James

Me virei e entrei em casa. Olhar para Audrey sem sequer conseguir toca-la era terrível e era doloroso, porque sempre que eu vejo seu rosto, me lembro das mentiras que contou.

Cruzei os braços e encarei Maggie.

— Você me disse que uma amiga viria te buscar—Eu a olhei, irritado.

—Audrey é uma amiga—Ela disse, me olhando.

— Audrey é uma mentirosa—Disse a olhando sério.

— Ela não é mentirosa, Chris—Ela disse me olhando.— Você é.

— Eu estou tentando te proteger, Maggie. Audrey não é a mulher boazinha que você acha.

— O Christopher está certo, Maggie—Lou disse— Audrey não passa de uma mulher mimada.

— Mas é claro que não. Ela é uma socialite, é uma mulher que nasceu em um berço de ouro que acha que todos devem ficar caídos aos seus pés.—Disse, impaciente.

— É claro que ela é assim, mas se você realmente prestasse atenção, notaria o quanto ela mudou. Eu vi o quanto ela mudou, Christopher, depois que conheceu você. Todos sabem que ela detesta criança e você a fez ir à um hospital infantil. Sabem que ela não se importa com ninguém, mas ela se importou com a gente—Maggie disse me olhando— Você não está vendo o esforço que ela está fazendo? Se todos viram, por que você não vê?

— Já chega, Margareth. Eu não irei discutir isto com você. Audrey é quem ela é, ela não vai mudar e ponto final—Disse irritado— Vá para o quarto.

— O quê?—Ela perguntou, desacreditada.

— Vá para o seu quarto. Agora!—Disse.

— Você não é o meu pai, Christopher!— Ela gritou antes de ir para o quarto, batendo a porta com força.

Eu suspirei.

— Merda...—Murmurei.

— Eu entendo que as coisas entre você e a socialite estejam complicadas, que você não quer vê-la. Eu entendo, eu não gostei dela, mas Maggie me parece adora-la. Não pode privar sua irmã disto—Lou disse me olhando.

Me sentei no sofá.

— Maggie sempre gostou dela, mesmo antes de saber que eu trabalhava para os Bertinelli. Quando a conheceu ficou animada, ainda mais depois que soube sobre Audrey e eu—Disse a olhando— Eu não quero que Audrey a magoe também.

Ela se aproximou e se sentou ao meu lado.

— Eu sei, eu também não. Você tem um gosto estranho para mulheres mas, ela gosta da Audrey— Ela disse me olhando— Sabe que não é justo você voltar a falar com a vadia da Daphne e não deixar que Maggie fale com Audrey.

— Como sabe que eu voltei a falar com a Daphne?— Questionei com o cenho franzido.

— Porque quando você atendeu o telefone ontem, você disse "oi, Daphne". A gente ouviu, Christopher— Ela disse me encarando.— Se você acha que vai voltar com ela para tentar evitar tudo, é melhor continuar sozinho.

— Não vou voltar com ela. Daphne está indo embora do país— Disse à olhando.

— Christopher, quando ela disse que iria morar nos Estados Unidos, vocês se mudaram para cá— Ela disse com uma careta.

— Precisávamos sair da Inglaterra. Minha mãe não se sentia confortável lá, Daphne já era minha noiva— Encolhi os ombros.

— É sério, Chris. Se você voltar com ela, eu vou matar você— Ela disse me encarando.

O Meu Guarda-costasOnde histórias criam vida. Descubra agora