Date

4K 407 78
                                    

- Pra onde vocês vão? - Minha mãe me segue conforme eu ando pelo meu quarto atrás de meus brincos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Pra onde vocês vão? - Minha mãe me segue conforme eu ando pelo meu quarto atrás de meus brincos.

- Não sei, mãe.

- Eu tô tão feliz! O Eli é um fofo, todo tímido, inocente e educado!

Dou risada. Espera só ela ver a nova versão dele. - Aham, verdade.

- Espera aí... - Ela segura meu braço. - Ele deve ser... Como vocês chamam mesmo?...BV?

- Ah, é... Quanto a isso...

Eu não tinha contado pra ela sobre a festa.

Minha mãe arregala os olhos e se senta na cama, me convidando (obrigando) a se sentar do seu lado.

- Você não me conta mais nada - Ela finge secar algumas lágrimas e volta a sorrir freneticamente assim que termina sua cena dramática. - Vai, quero saber tudo!

- Sabe a festa a fantasia?

- Aquela que aconteceu a SEMANAS atrás? - Ela aumenta o tom pra dramatizar ainda mais o fato de que não sabia sobre isso até agora.

- Essa mesmo. - Sorrio amarelo. - Então... Quando cheguei, fiz o que o papai me ensinou.

- Batizou o ponche? - sorrio em resposta. Ela entende que sim, foi exatamente isso. - Você é igualzinha o seu pai, isso é péssimo.

- Bom, enfim... - Continuo. - A gente estava dançando, eu 'tava no pique da festa... Daí, eu beijei ele...

- Kim Co... - Minha mãe começa a pronunciar meu nome inteiro, mas para quando lembra que eu detesto meu segundo nome, pigarreando. - Kim... Farthald, como eu não sabia disso até agora?!

Me levanto da cama e vou até o espelho arrumar meu cabelo. - Qual é, mãe. Sempre beijei pessoas em festas, você sabe disso, não entendo o alarde.

- É diferente, Eli é seu amigo nerd.

Olho pra ela rindo, com uma sobrancelha arqueada. - Ué? O que muda?

Ela ri. - Vou ficar quieta e deixar você se arrumar, antes que eu fale sem pensar igual seu pai. Vou encontrar ele no clube agora, se divirta, filha.

- Obrigada. - A vejo se afastar, mas lembro de algo e chamo sua atenção. - Não fala pro papai que eu tô num encontro, ele não deixaria Eli em paz se descobrisse.

- Seu segredo está a salvo comigo. - Ela diz em tom dramático e se retira.

Me olho no espelho conferindo detalhe por detalhe da minha roupa, minuciosamente, eu quase sentia medo de estar com algo fora do lugar. Eu usava uma calsa jogger preta, um top cropped de renda e um coturno preto. Simples, e caberia pra qualquer lugar. Desci até a sala de estar e fiquei sentada vendo vídeos na internet até que eu escutasse Eli chegando, o que não demorou muito.

Quando saio de casa, vejo Eli em uma moto, retirando seu capacete, que de algum jeito misterioso, não afetava em nada o seu moicano.

- Eu não sei porque ainda fico surpresa com as coisas vindas de você recentemente. - Caminho até ele, que segurava um capacete branco com raios cor de rosa em suas mãos.

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now