Uncle

2.8K 274 39
                                    

Resolvemos sair pra comemorar a vitória de Miguel e Maggie depois que eu consegui convencer Bill e Clarissa que conversaria com eles mais tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Resolvemos sair pra comemorar a vitória de Miguel e Maggie depois que eu consegui convencer Bill e Clarissa que conversaria com eles mais tarde.
Outra coisa que eu tentei ao máximo esconder, mas falhei miseravelmente, foi a minha tatuagem. Eu tinha usado uma manga preta no meu braço durante muito tempo, inclusive durante o torneio, porém, durante um deslize, deixei a manga dobrar sem que eu percebesse, e a tatuagem ficou a mostra.
Meus pais surtaram, obviamente. Acompanhados dos pais de Eli, eles queriam até processar o tatuador, mas meus sogros desistiram ao descobrir que era o seu sobrinho, e meus pais concordaram em deixar passar.
Meus pais tentaram me deixar sem celular, mas se recordaram que era minha ferramenta de trabalho, então eu tinha saído ilesa da situação, por enquanto.

Desencostei minha cabeça do ombro de Eli para fazer graça no story que Aisha tinha começado a gravar.

- Então, vocês devem estar se perguntando o que uma equipe faz depois de vencer um campeonato. A resposta? Nachos da vitória! - Ela se aproxima para filmar a mesa, e Eli, Maggie, Demitri, Monn e eu brindamos e exclamamos em comemoração - Era pra ter bebida, mas o RG falso do Falcão não funcionou...

- Ei, não fala isso, meus pais seguem você. - Eli diz baixo, um pouco assustado. Eu dou risada da cara que ele fez e aperto sua bochecha de leve, ele reclama e tenta morder o meu dedo.

- Ai, a Aisha é tão engraçada, sempre faz as melhores piadas. - Digo tentando disfarçar.

Aisha ri, sem graça - Pois é, essa sou eu! Desculpa Sr. e Sra. Moskowitz, era brincadeirinha! Enfim... Até a próxima. Sem compaixão, piranhas. - Ela posta o story e desliga o celular, se sentando ao meu lado.

- É, eu tenho que admitir, até que é legal estar numa festa da vitória. - Demitri diz pegando um nacho para ele.

- É, exceto que você não teve nada a ver com a vitória. - Eli responde, roubando o macho de sua mão.

- E nem precisa, né? Você é nosso amigo, o sabor da vitória é contagiante com amigos. - Sorrio, roubando outro nacho que ele tinha pegado.

- Mesmo assim, ele nem gosta do Dojô e tamb... - Eli insiste no assunto. O encaro, mostrando que não estava gostando, e ele fica quieto na hora, pegando um nacho e colocando na boca.

- Ah, se for assim, a gente pode considerar que é a festa atrasada da nossa vitória na competição de codificação que a gente ganhou, lembra? Demitri e Eli, Irmãos Binários - Demitri canta a última parte enquanto faz uma dancinha de robô, arrancando risada de todos na mesa, menos de Eli.

- Bons tempos - Maggie continua rindo.

- Como ninguém nunca tinha me contado isso? Isso é incrível. - Eu pergunto.

- Você quer ver? Eu tenho o vídeo aqui... - Demitri pega seu celular, mas Eli o arranca de sua mão.

- Ninguém vai ver esse vídeo. Dá uma segurada com as nerdices. - Eli diz.

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now