Fuck, Eli

2K 211 10
                                    

Depois de uma aula de Sensei Lawrence e Sensei Kreese um tanto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de uma aula de Sensei Lawrence e Sensei Kreese um tanto... Esclarecedora, a turma resolveu se reunir no nosso lugar de sempre. Eu estava faminta e tinha pedido uma porção de frios gigante, que todos na mesa fizeram questão de ter certeza que acabaria rápido demais para o meu gosto. Invejei automaticamente Babaca e cara de bunda por terem sentado em uma mesa separada, mas agradeci por Miguel estar longe sendo triste e depressivo pela Samantha. Ele comeria todo meu salame.

— Meu Deus! A Yasmine tem o mesmo biquíni que eu! — Moon ri ao ver uma foto de sua amiga em seu celular.

Maggie, Aisha e eu suspiramos ao mesmo tempo.

— Não sei como você consegue ser amiga dela. Você é legal. — Comento.

— Fala pra ela que ela pode ficar na França. — Aisha diz em um tom desanimado.

Vendo que os comentários tinham deixado Moon pra baixo, Maggie segurou sua vontade de concordar e deu um beijo na bochecha de sua namorada. — O biquíni fica bem melhor em você.

Tory e eu nos entreolhamos fazendo um sinal de nojo e elas riem, e então de repente, Tory pega um pedaço de gelo e o taca na direção do depressivo... Quer dizer, do Miguel. Ela usa a oportunidade para começar um papo com ele, me fazendo sorrir.

— Olha o flerte da atacante. — Sussurro para Aisha, que ri e concorda com a cabeça.

Eli estava no banheiro, e quando volta faz uma cara descontente ao ver que os frios tinham acabado. — Eu saí por 2 minutos!

— Elas roubaram toda a minha comida, Eli. Eu não pude fazer nada. — O abraço, fazendo uma cara de choro.

— Vem, vamos roubar da duplinha. — O garoto coloca seu braço em volta de meus ombros e caminhamos juntos até a mesa dos dois, onde só restavam duas mozzarelas. Eli pegou as duas e me deu uma na boca, comendo a outra em seguida.

— Eram as minhas últimas mozzarelas. — O garoto mais alto diz, parecendo chateado.

— As vezes temos que lidar com a perda.

— Na verdade, você tem que pagar taxa, calouro. — Eli solta um ar de riso pelo nariz, olhando curioso para o garoto mais baixo em seguida, que aparentemente, via algo desagradável em seu celular. — O que você tem?

— Vocês precisam ver isso. — O garoto entrega o celular para Eli, que estende de um jeito que eu e ele possamos ler a tela. Era uma avaliação negativa, dizendo coisas absurdas sobre o Dojô.

— "Sensei pouco profissional"? — Pergunto conforme leio. Isso era sério?

— "Não leva em conta segurança nem limites pessoais" "Instalação precisa de reformas"? Quem esse cara pensa que é? — Eli aumenta seu tom de voz conforme lê e eu percebo que ele estava irritado. Eu também estava, claro. Estavam falando mal do nosso Dojô. Abro a boca para falar alguma coisa, mas a fecho instantâneamente, assim que meu namorado clica no perfil da pessoa que fez a avaliação e vemos que se tratava de ninguém mais ninguém menos que Demitri Alexopoulos. — Isso não vai ficar assim! Patetas, venham comigo. Vamos dar um jeito nisso. — Eli torce seu pescoço para os lados e tranca seu maxilar.

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now