Fight 2/2

2.9K 285 46
                                    

Um dos técnicos rapidamente explicou a regra de que quem fizesse 3 pontos primeiro ganhava, e Miguel subiu no tatame para a sua primeira luta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Um dos técnicos rapidamente explicou a regra de que quem fizesse 3 pontos primeiro ganhava, e Miguel subiu no tatame para a sua primeira luta. Ele ganhou facilmente, atacando o oponente com o famoso golpe de Daniel LaRusso, o golpe da garça. Os últimos 2 pontos foram moleza.

Paralelamente, outras lutas também aconteciam. Notei Robby avançando no placar, ele não era tão ruim pra alguém sem afiliação.

Maggie ganhou. Por pouco, mas ganhou.

Eli ganhou na sua vez também, nos agraciando com uma ceninha de macho alfa, com direito a gritos másculos de adrenalina e uma grande dose de insanidade, quando ele abriu o kimono e exibiu, muito orgulhoso, sua tatuagem nas costas.

Minha mãe estava na audiência. A MÃE DELE ESTAVA NA AUDIÊNCIA.

— Você é maluco?! — Brigo, depois de o dar um abraço forte e ser levantada do chão por ele. — Sua mãe vai te matar!

— Te cortar em pedacinhos. — Maggie, que estava do meu lado, concorda.

— Pelo qu... — Ele começa falando, depois parece perceber o que tinha feito. — Ah...

— Pois é!

Escutamos o meu nome ser chamado pelo locutor.

— Bom, tanto faz! Vai, acaba com um desses metidos a besta do Topanga. — Ele me dá um rápido beijo de boa sorte.

Vou até o centro do tatame depois de escutar Johnny e meu pai dizerem que acreditavam em mim. Saudei meu oponente: um garoto loiro de postura arrogante, prestes a perder para uma mulher.

Claro, comecei atacando. O garoto desviou de alguns dos meus golpes, sua especialidade parecia ser essa. Sua fraqueza entretanto, estava nos pés. Marquei um ponto lhe dando uma rasteira, outro ponto com um chute em seu joelho, e o terceiro com um soco no estômago.

Aisha também ganhou. Era fácil ver que o Cobra Kai era o Dojô melhor qualificado da competição.
Também, com um louco como Johnny Lawrence na liderança, eu não esperava menos.

Todos do Dojô gritaram até ficarmos sem voz na vez de Bert, o encorajando. Infelizmente, ele perdeu tão feio que eu preferia não ter olhado. O abracei quando ele retornou para cá e disse que ele tinha ido muito bem. Era mentira.

Miguel, Eli, Maggie e eu avançamos para a semifinal, cada um havia ganhado mais uma luta. Aisha não teve sorte e perdeu por pouco para Xander Stone, o campeão do ano passado, isso a deixou irritada. A garota pegou duas coisas e saiu dali. Maggie e eu nos olhamos e começamos a ir atrás, mas somos impedidas ao ouvir o locutor mencionar os nossos nomes. Me deixou apreensiva, até eu ver que Samantha tinha se levantado e ido atrás dela, então voltei minha atenção ao que quer que o homem estivesse falando.

Os semifinalistas se posicionaram no tatame ao lado de seus senseis e o locutor pediu aplausos para todos os competidores, dizendo que todos nós éramos vencedores.

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now