Atlantis

841 99 10
                                    

— Queria passar mais tempo com você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Queria passar mais tempo com você. — Eli reclama jogado sobre minha cama enquanto eu saio do banho. — Certeza que vai passar o dia com a Tory? E jantar com o Miguel?

Resumindo, Tory apareceu no dojô depois de muito tempo e pediu desculpas por ter sumido e nunca mais ter respondido minhas mensagens. Ela me convidou para sair com ela e eu aceitei. Quanto ao Miguel, fazia um bom tempo que eu não o visitava e pensei que ele precisasse de companhia.

— A gente vai passar o dia inteiro amanhã juntos no fliperama, Eli. 

— Aqueles panacas vão estar junto.

— Você me deixa em casa amanhã e a gente assiste um filme. Pode ser?

— Se é a única opção. — Ele suspira dramaticamente. — Comprei uma coisa. Eu te mostro amanhã, é especial.

— Você não vai me deixar curiosa, vai? — Me jogo do seu lado na cama, já vestida.

— Culpa sua. — Ele ri — Ainda preciso te contar uma coisa... Promete não me achar maluco?

— Depende. — Faço ar de riso e vou até minha penteadeira escovar meu cabelo, mas vejo sua feição mudar ao passo de que o garoto realmente parecia nervoso.

— Lembra que... — Eli começa a falar, mas é interrompido pelo som do meu celular tocando. — Número desconhecido, vai atender?

— Pode ser uma proposta de publicidade, atende e coloca no viva voz pra mim? — Pergunto enquanto aplico creme nos fios do meu cabelo. Eli assente e deixa o celular na beirada da cama com o microfone virado em minha direção.

— Alô? — Pergunto.

— Kim? Você não vai acreditar em quem veio me visitar. — A voz de Robby soa do outro lado da linha me pegando completamente desprevenida. Com todas as confusões recentes, eu tinha esquecido de falar com Eli sobre Robby e agora, fora de contexto, ele entenderia tudo errado. Olho para o garoto, que tinha levantado da cama em um pulo.

— Keene? — Eli diz com seu tom de voz ferido me encarando.

— Sim? É... Falcão? — A voz de Robby soa do outro lado da linha. Me levanto, pego meu celular e desligo a chamada.

— Eli...

— Por que Keene está te ligando? — Eli me interrompe com suas palavras arrastando em sua garganta seca.

— Eu...

— Você...?

— Nós somos amigos.

O garoto ri ironicamente enquanto começa a caminhar pelo quarto nervoso. — Amigos?! Ele empurrou o nosso amigo, o amigo de verdade, da escada!

— Foi um acidente!

Eli suspira negando com a cabeça enquanto encara seus próprios pés. — Desde quando? Desde quando você... Tem contato com Keene?

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now