Messy party

3.4K 336 14
                                    

Ajudamos a organizar as coisas, a festa já tinha começado, e as pessoas começavam a chegar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ajudamos a organizar as coisas, a festa já tinha começado, e as pessoas começavam a chegar.
Voltei pra casa com Maggie, ela sabia que Moon apareceria por lá para "a festa de aniversário de Yasmine", então queria estar bem vestida, e como minha casa era mais perto, eu emprestaria alguma roupa pra ela.

- E esse vestido aqui? - Ela pega um vestido azul de meu guarda roupa e coloca em frente a seu corpo, se olhando no espelho. - Eca, não. Muito hétero.

- Não precisa ofender o meu vestido assim! - Reclamo, depois que ela joga o vestido em mim.

- Kim, socorro. - Ela se vira para mim. - Aquela garota tem que olhar pra mim e ficar tão fascinada que não vai ter dúvidas de que eu sou o amor da vida dela.

- Tá... Entendi. - Caminho até o meu guarda roupa e começo a procurar por algo pra ela - Eu tenho o look perfeito em mente.

Maggie estava absurdamente estonteante, em tamanho nível que quando cheguei na festa acompanhada dela, não sabia se a admirava ou sentia vergonha por não estar a altura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maggie estava absurdamente estonteante, em tamanho nível que quando cheguei na festa acompanhada dela, não sabia se a admirava ou sentia vergonha por não estar a altura.
Procuramos imediatamente pelo nosso grupo, e encontramos grande parte deles sentados em algumas toras, bebendo e rindo.
O Cânion já estava lotado a este ponto, mas pelo que eu soube, Yasmine ainda não tinha dado as caras.

Me sento ao lado de Eli, escutando um dos garotos do Cobra Kai contar a história sobre como a tia dele conheceu o Elvis Presley.

- Muito tempo longe. Falcão. Precisar. Kim. - Eli passa seu braço em volta de minha cintura.

- Eu sai por 40 minutos, amor. - Olho pra ele e vejo seus olhinhos me encarando pidões.

- Foi uma eternidade pra mim! Sabia que... - Pego a bebida de sua mão enquanto ele falava, bebo um gole e depois devolvo para ele. - Ei!

- Você devia ter previsto que eu ia chegar agora e ter pego uma pra mim. Agora, vamos ter que dividir. Melhore, Eli. - Dou o meu máximo pra segurar minha risada enquanto eu falo.

- Como é que eu... - Ele começa a falar, e só depois parece entender que era brincadeira. - Perdão, amor. Não vai se repetir.

Eli se aproxima para me beijar, mas alguém interrompe com um pigarro.

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now