New old alliances

1K 115 27
                                    


O natal estava chegando, então passei a manhã inteira comprando presentes para as pessoas que eu me importava o suficiente para lembrar de presentear

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O natal estava chegando, então passei a manhã inteira comprando presentes para as pessoas que eu me importava o suficiente para lembrar de presentear. Maggie me acompanhou durante metade da manhã antes de sair para preparar algo para uma tal festa de natal na casa de Samantha. Ela me convidou, mas achei melhor recusar o convite. Pelo menos por enquanto. Agora, eu me encontrava entrando na livraria do shopping, pronta para esgotar o resto do meu dinheiro.
Meu quadrinho preferido, Força G, sempre lançava uma versão de natal, e esta era a única livraria da cidade que vendia esses quadrinhos já que eles não eram exatamente muito conhecidos, porém, como sempre, eu não conseguia me localizar nessa loja, então a única opção que me restava era pedir ajuda para algum vendedor.

— Oi, com licença. — Chamo a atenção de um garoto que parecia apenas um pouco mais velho que eu — Você pode me ajudar a encontrar a edição de natal de Força G?

O garoto me encara com um sorriso invertido e balança sua cabeça. — Sinto muito, já esgotou. Na verdade, um garoto acabou de pegar a última...

Não consigo evitar a minha feição de decepção. Da primeira vez que vim aqui, eu quase chorei ao não conseguir comprar a HQ que eu queria tanto ler, mas dessa vez era diferente. A HQ não era pra mim... Era pra ele. 

— Ah... Que pena. Obrigada. — Me afasto, decidindo que isso era um sinal de que talvez eu não devesse estar comprando presentes para ele e continuo minhas compras. Peguei alguns quadrinhos de Besouro azul para Miguel e saí a procura dos quadrinhos de Batman para Demitri. Eu os usaria como nossa bandeira da paz, já está na hora de retomarmos a nossa programação normal. 

O problema de não conhecer uma loja, no entanto, é vagar por aí por uma eternidade procurando pelo que você quer, e eu, distraída como sempre, não percebi que alguém estava sentado no chão até que eu tropeçasse nas pernas da pessoa. Quase levei um belo tombo, mas consegui recuperar meu equilíbrio primeiro. 

— Foi mal, eu não vi que... — Me viro, pronta para pedir desculpas e travo ao ser invadida por uma intensa sensação de déjà-vu ao perceber que a pessoa que se levantava do chão era Eli. Bom... Falcão. — Que tinha alguém aqui...

Pensei em ir embora de fininho e simplesmente fingir que nada tinha acontecido, mas era tarde demais. Nossos olhares se encontram, e contra a minha vontade, sinto meu corpo indo em sua direção.

— Tudo bem, sempre achei que se sentar no chão da livraria era uma boa ideia. Acho que eu estava certo, já que isso trouxe você até mim duas vezes. Isso prova que você ainda tem uma quedinha por mim? — Ele sorri, parecendo orgulhoso de seu trocadilho.

— Você sabe que sim. — Digo simplesmente. Essa era uma coisa que eu não podia negar. — Meus sentimentos por você não vão mudar tão cedo. 

— Então o que estamos fazendo separados? — Ele se aproxima mais de mim, segurando minha cintura e me fazendo arfar com seu toque.

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now