Tory with an Y

2.3K 208 15
                                    

No próximo dia de aula desde a apresentação, no sábado, eu cheguei sozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No próximo dia de aula desde a apresentação, no sábado, eu cheguei sozinha. Talvez essa seja uma das únicas vezes que não dei carona para ninguém. Maggie sempre me acompanhava, mas dessa vez ela mandou uma mensagem dizendo que viria sozinha e sumiu do mapa.

Cheguei no Dojô a tempo de ver Kreese conversando com Eli e Aisha. Esbocei um sorriso ao ver a cena, era bom ver o meu "tio" e meu namorado se dando bem.
Eu estava relativamente atrasada, então entei me esgueirar até o vestiário para colocar meu kimono, mas Eli notou minha presença antes, e fez um gesto para que eu me juntasse a eles.

- E aí? - Os cumprimento, não esquecendo de dar um High five com Miguel, que estava um pouco afastado se alongando. - Qual o assunto da vez?

- O Sensei Kreese estava nos contando sobre seu passado como soldado nas trincheiras. - Aisha soou entusiasmada.

- Eu quero ser igual seu tio, sabia? - Eli sussurra para que somente eu possa escutar, me arrancando uma risada. - O senhor pode contar mais sobre o Mogadíscio? - Ele diz, aumentando o seu tom de voz, e depois voltando a se controlar. - É... Porque a Kim não estava aqui quando...

- Farthald já sabe muitas de minhas histórias, não é garota?

Eu assinto, confirmando. Kreese aparecia constantemente em casa para jantares ultimamente, minha mãe insistia que ele e papai deviam se conectar novamente.

- Não me importo de escutar mais algumas.

O mais velho sorri, se preparando para começar mais uma. - Bom... Vocês tem que entender que o Mogadíscio nos anos 90 era um inferno. Bandidos controlavam áreas inteiras da cidade, eu e minha equipe estávamos encarregados de limpar o local.

- Quantos você matou? - Eli pergunta.

- Você conta cada formiga que esmaga?

- Sinistro.

Olhei no relógio, a aula estava para começar, então pedi licença e fui me trocar. Quando voltei, Kreese ainda contava a história.

- Eles tinham menos armas, e nós, menos homens. Estou dizendo, Ruanda não foi brincadeira.

Ruanda?

O Mogadíscio não fica em Ruanda.

Pensei em corrigir seu erro, provavelmente causado pela confusão, mas Miguel foi mais rápido, chamando nossa atenção.

- Não era Somália? O Mogadíscio fica na Somália.

- Claro, Somália. Passei tanto tempo naquela região que tudo meio que se mistura, sabe?

Assentimos, entendendo a situação. Maggie chega ao Dojô no exato momento em que Johnny grita por atenção, e ignora nosso aceno em sua direção, indo para o outro lado da sala.

- Atenção! Temos alguns novos recrutas. Em formação! Em fileiras e linhas organizadas! - Todos obedecem - Vamos ver do que são feitos. - Johnny começa sua típica análise em alunos. - Coluna reta, irmãos ferrugem. Desculpa, pais não podem ficar para a aula. É uma questão de seguro. - Ele diz a última parte para um homem mais velho que o resto da turma.

THE BALLERINA - Cobra KaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora