Sunny1234

3.4K 366 25
                                    

No dia seguinte, acordei com várias mensagens nas redes sociais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, acordei com várias mensagens nas redes sociais. Fiquei muito confusa, então acabei abrindo o chat com uma colega do meu último trabalho.

"Gatinho, amiga.
Quem é?
Tá namorando?"

Espera... O quê?

Checo os meus stories e me sinto uma completa idiota: Eu publiquei a foto com Eli no meu perfil publico, e não no privado.

Claro, eu não estava nem aí pra opinião de ninguém, mas faz parte da minha vida pessoal, era algo que eu queria guardar comigo, e não com a mídia.

Fecho meu Instagram, que começava a travar com tantas notificações e ligo para a Maggie, que tinha me ligado duas vezes, mas eu perdi as ligações.

— Vocês saíram e nem me contaram?! — Ela atende e exclama, indignada.

— Eu ia te contar, foi corrido, foi mal. — Minha voz vai sumindo conforme uma possível consequência sobre a foto passa pela minha cabeça.

— Que foi? Foi tão ruim assim?

— Não, não. Longe disso. É que... Você viu o post, né? Eu publiquei no perfil errado... Minha dm já está lotada, não vai demorar muito pra encontrarem o perfil do Eli.

— Entendi, você tá preocupada com ele?

— E com as mensagens que ele pode receber, Maggs. Sei lá... Ele acabou de dar um "glow up" na autoestima, ele tá super bem e... — Suspiro — A internet pode ser cruel, sabe?

— Ainda bem que estamos falando do Falcão, né? Relaxa, desde que o moicano daquele cara esteja em pé, ele vai ficar bem. Agora... Vai se arrumar pra aula, eu quero saber tudo. E ah, eu também tenho uma coisa pra te contar!

Rio da sua animação crescendo conforme ela falava. — Ok, senhorita Maggie.

Desligo a chamada e vou atrás de uma roupa, sendo parada no meio do caminho pelo barulho de passos no corredor. Meu braço estava completamente descoberto, então minha tatuagem também estava. Esse é o momento em que eu deveria entrar em pânico e contar tudo pra minha mãe, ou meu pai, mas ao invés disso, vesti um moletom quente por cima do meu pijama, no calor de Los Angeles.

Escuto alguém bater na porta.

— Pode entrar! — Me jogo na cama e finjo estar mexendo no celular.

Era meu pai, ele abriu somente uma fresta e ficou no corredor. — Vou te acompanhar ao Dojô hoje.

— O quê? Por quê?

— Você vai ver — Ele sorri, do mesmo jeito que eu mesma sorrio quando estou aprontando alguma.

— Pai, pelo amor de Deus.

— Relaxa, menina. E que moletom é esse? Tá doente?

— Eu... Estava com o ar condicionado ligado.

— Ué, mas tá quente aqui.

— Sim, porque eu desliguei...

Meu pai semicerra os olhos e me encara desconfiado. — É uma desculpa boa o suficiente, vou aceitar por enquanto. — E então, ele fecha a porta e sai de lá.

Arranco aquele moletom na mesma hora, já sentindo minha pele começar a suar. Visto uma calça jeans preta, coloco um cinto preto com detalhes em prata e uma regata branca. Faço um delineado de raposa e pego uma jaqueta de couro, usaria ela até estar em terreno seguro.

Desci para tomar café e encontrei o meu pai terrivelmente suspeito, ele estava escondendo alguma coisa de mim, mas parecia uma criança ansiosa, que compra um presente de surpresa e não consegue esconder.

No colégio, fui obrigada a contar tudo para Maggie, que surtou e agiu como uma maluca. Segundo ela, estava esperando por esse momento desde que Eli chegou sorrindo bobo em sua casa depois de ter dado um gibi para uma garota aleatória. Fiquei sorridente com essa informação, ela era nova pra mim.

Agora, estavamos sentados no refeitório e essa mesa não era mais a mesma de certo tempo atrás. Agora, todos queriam sentar com a turma do Cobra Kai, mas os meninos só permitiam que outros alunos do Dojô "andassem com eles".

Maggie disse que tinha que me contar algo, mas estava adiando o assunto a manhã inteira. Foi quando eu vi que o seu sorriso de orelha a orelha não desaparecia do seu rosto por motivo nenhum, e que seus olhares para o outro lado do refeitório estavam muito mais frequentes que o normal. Sigo seu olhar e então vejo que do outro lado, uma pessoa também a olhava de volta.

— Não acredito! — Exclamo, ao ver quem era. — Maggie... Ela é a... Sunny1234?!

— Shiu! Fala baixo! — Maggie acorda de seu transe e olha para seus amigos na mesa, que começaram a prestar atenção nela.

— Sunny1234?! Você conheceu ela, finalmente?! — Eli, que estava do outro lado de Maggie se junta a mim, também agitado. — Como assim?!

— Obrigada, vocês são muito discretos. E sim... A gente se conheceu.

— Como?! Quando?! — Eli e eu perguntamos juntos, e depois nos encaramos sorrindo, coisa que fizemos bastante hoje.

— Ela tocou a campainha de casa e me pediu desculpas por ter me dado o bolo. A gente saiu... Nos beijamos, algumas vezes. — Minha amiga começa a sorrir, toda boba. — E não perguntem como ela sabia onde eu morava, eu não sei responder essa pergunta.

— Maggs, eu tô tão feliz por você que... — Ele pausa a frase para pensar — Droga, se ela te machucar, eu não posso bater numa garota... Kim, você faria isso?

— Tá brincando? Eu acabaria com ela.

— Vocês são muito extremos, calma. Nós nem estamos juntas... Ainda.

Eli volta a sorrir — A gente tá curioso, fala logo quem ela é!

Olho para Maggie, concordando com a cabeça.

— Se for quem eu acabei de ver te encarando... Uau. Eu definitivamente não esperava por essa.

— Vou mandar por mensagem, pra não falar em voz alta. — Maggie pega seu celular e envia uma mensagem para Eli e uma para mim.

Recebo a notificação, ela enviou somente um emoji. "🌙"

— Uma lua? — O garoto pergunta confuso, mas é repreendido por Maggie, pelo volume de sua voz, então ele começa a sussurrar. — Espera aí... A Moon?! Jura?! Que maluco, você sempre teve a maior queda por ela...

— Eu não sabia que ela era do vale, mas pensando bem, faz muito sentido. — Completo.

— Agora, mudem de assunto... Antes que o Demitri pergunte sobre. Ele não consegue ficar calado, vocês sabem.

Nos entreolhamos e sorrimos, já sabendo o que fazer em seguida — Maggie tá namorando! Maggie tá namorando! — Começamos a cantar.

Nos entreolhamos e sorrimos, já sabendo o que fazer em seguida — Maggie tá namorando! Maggie tá namorando! — Começamos a cantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Surpresos? Não? Eu tinha deixado essa bem óbvia, vai.

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now