Hi purple, bye purple!

525 71 11
                                    

Acordei mais cedo que ele, então fui embora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei mais cedo que ele, então fui embora. Eu não podia acreditar no que ele tinha me dito. Talvez a culpa seja minha.

— Acho que eu estava tão acostumada com ele praticamente me idolatrando que não percebi que talvez ele já estivesse cansado de mim. — Digo para minha mãe. Eu estava na minha casa, deitada em seu colo, me segurando para não chorar. Meu pai estava trocando todas as fechaduras de casa quando eu cheguei, e a bagunça me dizia que a conversa que ele teve com Terry não foi tão amigável.

— Ou talvez você não tenha o escutado direito. — Minha mãe diz, contornando meu rosto com seus dedos.

— O que você quer dizer com isso?

— Acho que você precisa entender sozinha.

— Não quero. — Choramingo — Me ajuda.

Minha mãe sorri — É o que eu estou fazendo.

Suspiro, tentando decifrar o que minha mãe tentava dizer e falhando miseravelmente, então resolvo mudar de assunto, falando mais baixo para que meu pai não escutasse. —Acho que eu vou sair do dojô. — Ela levanta as sobrancelhas, mas sorri, como se esperasse por isso. — Não vai perguntar o motivo?

— Estou esperando você me dizer primeiro.

Suspiro novamente — Eu só me juntei a eles pra ajudar o Eli. A Maggie disse que ele estava mal, e ele precisava de apoio pra provar que tinha mudado e pra receber um melhor tratamento lá. Eu não queria mais me envolver nessa briga idiota, mãe. Sabia que meu plano antes do natal era me inscrever como não afiliada e arrancar o troféu deles?

— Você comentou. Escolheu um lado por causa dele?

— Também. — fecho meus olhos — Na verdade eu não sei o por que eu fiz qualquer coisa nesses últimos meses. Estou tendo um déjà-vu, sabia? Ano passado você tentou me confortar em outra crise existencial também — Eu forço um sorriso.

— É. Te dei aquela inscrição pro reality show.

Abro os meus olhos num estalo. O reality show. É verdade. Eu tinha me esquecido completamente disso. — Você acha que ainda dá tempo de me inscrever? — Levanto do seu colo a encarando com expectativa — Talvez seja disso que eu precise!

— Sim, você ainda tem alguns meses.

— Vou me inscrever! — Digo, sorrindo de orelha a orelha.

— Certeza?

— Absoluta. Liga pra minha agência, por favor. Vou me inscrever.

— Tudo bem. Mas o processo só começa depois do torneio. — Ela diz sorrindo de canto — Você ainda pode movimentar as coisas por aqui. Fazer as coisas do seu jeito... Acabar com o mal pela raiz.

— Mãe, eu te amo! — Me jogo nela em um abraço. Ela tinha acabado de me dar uma ideia.

 Ela tinha acabado de me dar uma ideia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
THE BALLERINA - Cobra KaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora