Observer

2.8K 249 28
                                    

— O que vocês acham? — Eli pergunta, segurando minha cintura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— O que vocês acham? — Eli pergunta, segurando minha cintura. Maggie, Aisha, Bert, Eli e eu, estávamos parados na frente dos dois novos alunos do Dojô de ontem, tirando sarro deles. Agora, estávamos pensando no apelido que lhes daríamos — Trouxa Um e Trouxa Dois?

— Se eles são trouxas, nós somos o trio de ouro? Bom... quinteto. — Maggie arranca uma risada minha.

— Talvez Basílisco e Goblin então. — Eu sugiro, incrementando a referência a Harry Potter.

— Credo, que coisa de nerd. — Aisha reclama, fazendo Maggie estampar uma feição de ofensa na cara. Maggie odeia ser chamada de nerd, porque ela de fato não é uma. Em contrapartida, ela ama chamar os outros de nerds. — Eu estava pensando em tipo, "Mary-Kate e Cabeça de bunda".

— Bom, meu nome é Chris... — O mais alto responde.

— Eu disse que podiam falar?! — Eli grita, os assustando.

— Credo, o Eli não tinha tomado vacina contra raiva depois daquele dia no ferro velho? Kim, você trate de levar esse seu namorado pra tomar outra dose. — Maggie caçoa.

— Pessoal, eles estão só brincando. — Eli desfaz a carranca e começa a rir junto de Miguel, que cumprimentava os garotos.

— Valeu, cara. — Chris diz.

— Até porque, todo mundo sabe que é Cara de Bunda e Babaca. — O latino termina, arrancando risadas do nosso grupo.

Como alegria nunca dura muito por aqui, voltamos nossa atenção a porta, depois de escutar o sino anunciando que alguém tinha chegado, tocar. Pela entrada, ninguém mais ninguém menos que John Kreese, aparentemente, tio do meu pai, entrava.

— O que ele tá fazendo aqui? — Eu penso alto.

— Você conhece? — Eli pergunta.

— É... Uma longa história.

Miguel o para, para perguntar se ele precisava de ajuda, não consegui escutar sua resposta, pois Johnny e meu pai sairam do escritório e disseram algo para ele. Eu conheço meu pai, e sua cara me dizia que ele não estava nem um pouco feliz com a situação.

Ficamos em formação e começamos a nos aquecer enquanto eles conversavam, até Johnny se posicionar na frente da sala, com Kreese ao seu lado. Meu pai permaneceu em um canto, de braços cruzados.

— Classe, nós temos um visitante. — O Sensei anuncia. — Este é o Sr. Kreese, ele é só um observador. Finjam que ele nem está aqui. Sr. Diaz, comande o aquecimento.

Miguel se posicionou onde o Sensei se encontrava anteriormente e começou o aquecimento, depois de realizarmos a saudação. — Posição de combate! Chute frontal! Soco direito! Dab lateral! — Todos reproduziram o que Miguel dizia, mas Maggie e eu nos recusamos a fazer a última parte desde que eles tinham bolado esse plano.

THE BALLERINA - Cobra KaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora