Falling again, i'm falling again

1.7K 173 7
                                    

— Nossa, horrível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Nossa, horrível. — Maggie comenta quando eu pego uma peruca com um penteado dos anos 60 nas mãos.

Ela e eu estávamos comprando roupas para o evento da pista de patinação. Eu tinha chamado ela e Moon para irem conosco, mas aparentemente, ela já iria de qualquer maneira, então resolvemos comprar algo juntas.

— Você não gosta de nada que eu pego! — Reclamo.

— Você devia fazer o próprio penteado. Essas perucas aqui estão até brilhando de tanto plástico nos fios!

— Maggs, querida. — Digo como se eu estivesse falando com uma criança — Em que universo você acha que eu seria capaz de fazer um penteado dos anos 60 na minha cabeça sem parecer um ninho de pombo?

— Tá, você tem razão. Seria um desastre.

— É

Maggie já tinha achado sua roupa. Ela iria de motoqueira dos anos 60, porém eu já estava perdendo as esperanças.

— A Moon vai de hippie mesmo? Tá explicado o porque de ela nem precisar comprar nada. — Dou risada ao ver Maggie terminar de escolher seu último acessório.

— Ei! Não é porque minha namorada gosta de fumar plantas, abraçar árvores, cantar em roda na grama e querer promover a paz mundial, que ela é uma hippie! — Eu apenas a encaro com um sorriso e sobrancelha arqueada — Tá bom... talvez seja.

— Bom, agora que você citou todos esses fatos, fiquei na dúvida porq... — Comecei a falar, mas meus olhos encontraram a roupa perfeita. Um macacão preto de couro sintético, a parte de baixo era um shorts, e seu zíper ia até a cintura. Parecia comum, até uma luz brilhar na minha cachola. — Eu vou de Sharon Tate.

— Quem?

— Sharon. Tate.

Maggie demora um tempo para lembrar de quem era, mas assim que a imagem surge na sua cabeça, ela me encara de olhos arregalados. — Sharon Tate, a atriz que foi brutalmente assassinada por uma seita?!

— Sim, essa mesma. — Eu vou até o macacão e procuro pelo meu número, com Maggie me seguindo.

— Muito saudável, Kim. Sério, nem um pouco bizarro. — Ela ironiza.

— Eu sei que é meio estranho, mas a maioria dos grandes artistas da época já estão todos mortos mesmo.

— Uau, sua justificativa não melhorou em nada a situação. — Ela ri, me acompanhando até o provador e me esperando do lado de fora da cabine.

— Ok, escuta. Sharon usou um macacão quase idêntico a este aqui em uma sessão de fotos. Ela ficava deslumbrante nele, e eu certamente não sou nenhum pouco como aquela divindade, mas acho que vai me cair bem... — Termino de vestir e abri a cortina do provador, a mostrando o resultado.

— Tá, eu definitivamente entendi o seu ponto. Se você não comprar isso, eu escondo na sua bolsa pra você ser pega pelo detector na saída e ser obrigada a pagar ou ser pega pelos seguranças e ter que esperar seus pais aparecerem aqui.

THE BALLERINA - Cobra KaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora