Dad

3.6K 356 48
                                    

Quando estava saindo de casa (acompanhada de meu pai) para ir ao Dojô, recebi um pix, acompanhado de uma mensagem de um número desconhecido, mas que eu sabia: era Robby

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando estava saindo de casa (acompanhada de meu pai) para ir ao Dojô, recebi um pix, acompanhado de uma mensagem de um número desconhecido, mas que eu sabia: era Robby. Ele se desculpou novamente, e agradeceu por eu não ter surtado na concessionária.
Agora, estávamos nos aquecendo. Meu pai tinha entrado no escritório de Johnny a tempos, e eu não fazia ideia do que eles estavam conversando.

- Preciso de um lugar romântico, mas não tão romântico. - Miguel continua a falar, ele estava super nervoso com o seu encontro com Samantha.

- Você pode levar ela pra fazer uma tatuagem. - Eli sorri e pisca pra mim, eu reviro os olhos rindo, em resposta.

Maggie soltou uma gargalhada alta, Aisha deu risada, Miguel não entendeu nada. Ninguém além de Maggie sabia sobre os grandes planos de "date" que Eli teve ontem. Eles só sabiam que tínhamos saído porque viram a foto.

- O quê? - Miguel pergunta.

Eli se levanta rapidamente, e começa a abrir seu kimono. - Eu conheço um cara, ele acabou de tatuar essa fera em mim. - Ele vira de costas e exibe sua tatuagem.

Não tento, e nem consigo evitar encarar aquele garoto profundamente. Sério... Por que tão atraente?

- Caramba. - Miguel reage.

- Poderoso. - Aisha diz.

- PUTA QUE PARIU! - Maggie grita.

- Não é? Quatorze horas na cadeira. - E então ele começou a se admirar no espelho, me encarando com um sorriso malicioso pelo reflexo. Eu estava o encarando até agora.

- Espera aí, Eli. UOU! Sua mãe sabe disso?! - Maggie abre a boca, não conseguindo conter a surpresa.

- Eles não fazem ideia. Não vou poder tirar a camiseta até a faculdade, no mínimo. Por favor, não contem. - Ele dispara as palavras, vestindo seu kimono novamente e voltando a se sentar no chão. Era engraçado ver os pequenos lapses do Eli antigo voltarem. Isso me fez sorrir.

- Kim, você não vai falar nada?! - Miguel olha pra mim, me tirando do meu transe. - Como que você não tá surpresa com isso?!

- Ah... - Checo se meu pai ainda estava bem distraído no escritório, então levanto minha manga aos poucos, revelando também a minha tatuagem. - Duas horas na cadeira. - Imito Eli. - O Eli conhece um cara. E não, meus pais não sabem. Vou usar blusas de manga longa até me formar. Por favor, não contem.

Maggie ri - Achei muito maneira, mas vocês são malucos.

Aisha não esboça reação e Miguel parece estar tendo um colapso. - Espera aí... - Ele olha freneticamente entre Eli e eu. - Então vocês... Meu Deus... Você realmente levou uma garota pra fazer uma tatuagem? - Miguel pergunta incrédulo.

Eli dá de ombros e sorri. - Funcionou pra mim.

O latino nega com a cabeça. - Alguma outra sugestão?

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now