Coyote Creek

2.1K 200 28
                                    

Me arrastei para o dia de hoje no Dojô por pura obrigação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me arrastei para o dia de hoje no Dojô por pura obrigação. Quando cheguei e vi Falcão, quis o abraçar e dizer que estava tudo bem, mas eu seria uma otária se fizesse isso. Eu estava completamente furiosa com ele, mas estava acostumada a tê-lo por perto.

— Ele não para de te olhar por um segundo. — Tory comenta enquanto me ajuda a alongar as costas.

— Ele precisa crescer. — Tento dizer com firmeza, mas acabo choramingando. — Que ódio! Eu quero ele!

— Mas primeiro ele precisa de um pedido de desculpas e uma explicação bem razoável, né gata? — Maggie diz, ao meu lado. Concordo com a cabeça, suspirando.

— É... Vamos falar de outra coisa, pode ser? E o seu encontro com o Miguel, Tory?

Tory e Miguel acabaram saindo juntos na noite passada e desde então, pareciam dois pombinhos.

— A gente se beijou. — Ela sorri, nos fazendo dar mini gritinhos de empolgação — Acho que eu gosto dele.

— Vocês seriam um casal tão foda! Sério! Você valoriza meu latino! Ele é um bobão, mas é nosso cristalzinho.

Maggie assente enquanto eu falo — É! E por favor, se der em alguma coisa, manda ele parar com aquelas publicações bregas nas redes sociais. A gente já tentou, mas ele não escuta...

— Certo. — Tory concorda, rindo.

Aisha chega do vestiário no momento para se juntar a conversa, mas somos interrompidas pelos Senseis, que nos colocam em formação. Fizemos um aquecimento muito mais pesado que o normal e em seguida, somos posicionados em um círculo em volta do tatame, onde treinariamos duelos. A missão de evitar sequer olhar para o garoto do moicano se tornou impossível assim que chegou a vez de Miguel e Falcão lutarem. No entanto, a repentina entrada de alguém no Dojô acabou interrompendo a programação.

Era LaRusso quem entrava pela porta, parecendo irritado.

— O que você pensa que está fazendo? — Johnny pergunta.

— Como se você não soubesse.

— Tire os sapatos, está desrespeitando o meu Dojô. — O loiro continua.

— Vai mesmo falar sobre desrespeitar dojôs depois do que fez com o meu? — O homem anda até ficar frente a frente com o sensei.

— Não estou entendendo. Eu não fiz nada com o seu Dojô.

— Assim como não atacou o meu funcionário, huh? Sabe, uma parte de mim teve pena de você em algum momento, mas você torna tão fácil lembrar quem é o cara ruim nessa história toda. Você se chama de "sensei"? Nem sabe o que é um sensei. Um sensei orienta, um sensei engrandece. Ele não ensina destruição e desrespeito!

— Já disse que não sei do que está falando, LaRusso. E você também não sabe o que está falando.

— Bom, eu sei que não se ganha a medalha de honra roubando-a! — O homem se afasta e começa a falar com os alunos — Deixem-me contar algo sobre seu sensei! Ele pode ensinar a lutar, mas não sabe uma coisa sobre o que é preciso para verdadeiramente vencer na vida. Podem se salvar antes que seja tarde, o Miyagi-do está aberto.

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now