Cornelia Street

889 99 9
                                    

Enquanto os garotos saiam rindo pelo corredor, puxei Eli para um canto e o separei do resto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto os garotos saiam rindo pelo corredor, puxei Eli para um canto e o separei do resto.

— A gente precisa conversar. Em particular.

— Claro. — Ele sorri maliciosamente, colocando meu cabelo atrás de minha orelha. — Adoro conversar em participar com você. — Ele termina, beijando o canto da minha boca.

— É sério, Eli. Conversar.

O sorriso do garoto se fecha quando ele percebe que eu estava falando sério, e então ele assente. — Tá bom.

Caminhamos juntos em silêncio até as arquibancadas, que estavam praticamente vazias neste momento.

— Você não vai terminar comigo, né? — O garoto pergunta me encarando confuso. — Porque eu me recuso. Eu saio daqui e...

— Relaxa, Eli. — O interrompo. — Não vou terminar com você.

— Tá... O que eu fiz então?

— É exatamente isso que eu quero saber. Preciso escutar sua confirmação e preciso saber o motivo.

— Do que você tá falando, amor?

— Você e os meninos agrediram Nate? Vocês roubaram o dinheiro do lava carros do Miyagi-Do? — Pergunto de uma vez só.

— Eu... De onde você tirou isso?

— Maggie apareceu furiosa na minha porta no dia que fizemos a live para o Miguel acusando você e os garotos de agredirem Nate e roubarem o dinheiro arrecadado pelo Miyagi-Do. — Digo, vendo a feição do garoto na minha frente começar a vacilar. — Eu demorei pra te questionar sobre isso porque eu não sabia direito como ou porque isso me entristeceu. Fiquei um tempo achando que era por Nate, porque ele não sabia se defender e você deixou o garoto, literalmente, sangrando. Depois, me perguntei "Por que Eli pegaria o dinheiro?" Porque é frustante, sabe? Você não precisaria ter pego nada, 'tava todo mundo trabalhando duro pra fazer um evento legal e arrecadar o máximo possível. Não faz sentido nenhum, Eli! Você teve algum motivo?

— Como assim... motivo? — Ele questiona, parecendo ofendido  — Você acha que eu ia deixar eles se aproveitarem da situação do Miguel para se passarem de bons moços?! A LaRusso estava na tv se fazendo de coitada como se tudo isso não fosse culpa dela! Eu tenho certeza que aquele dinheiro não ia ser entregue para o Miguel se não dependesse de mim! O Kreese concorda comigo então eu não sei porque...

— Espera aí! — Corto sua frase, indignada — Kreese? O que meu tio tem a ver com isso?

— Ele abriu minha mente pro showzinho que eles estavam fazendo, só isso. Não sei porque caralhos você se importa tanto com aquele garoto idiota.

Inspiro e suspiro profundamente, eu não faço ideia de como lidar com essa informação agora. — Eli, eu não poderia me importar menos com aquele pirralho! Eu, realmente, não ligo nem um pouco pra ele! Se ele sumir agora, eu não vou sentir falta alguma!

THE BALLERINA - Cobra KaiWhere stories live. Discover now