CAPÍTULO 4

238 40 8
                                    

Eu cheguei no refeitório, nem Breeze, nem Creek estavam lá e o pior é que eu só tinha trinta minutos! Florest ficou muito nervoso quando soube que Candid tinha dado uma saidinha com Creek e ficou puto quando Candid insinuou que ele, Florest, já tivesse feito o mesmo com Violet. Eu fiquei no meu canto, afinal tinha sido Adam que tinha contado a Florest o episódio de Candid com Creek e eu não entendi por que ele fez isso. Eles não eram tão amigos?
A vingança de Candid foi apontar que Adam não devia estar ali no hospital e Florest disse que ele estava lá por indicação de Honest. Resumindo: o início da noite no hospital foi uma grande confusão. E eu tinha que voltar para o olho do furacão, então estava comendo rapidamente quando Breeze se sentou na cadeira ao meu lado.
"E então, Chimes? Noah foi te procurar?" Eu estava com a boca cheia, aproveitei para mastigar devagar e conseguir um tempo para pensar na resposta.
Breeze estava nisso para vencer, ela não estava como eu, tendo crises de consciência ou sem saber se o que eu estava fazendo era certo ou errado. Ela decidiu e queria saber se eu estava dentro ou fora. Ir na casa de Vengeance tinha sido uma mensagem clara.
Mas o que eu faria com minha consciência? Eu queria muito um filhote, muito uma família, mas eu precisava de um macho! Humanas tinham filhotes sozinhas o tempo todo e muitas eram felizes e davam uma boa vida, cheia de amor e carinho aos seus filhotes, mas eu não era humana. Não dava pra ter um filhote e criá-lo sozinha, ele provavelmente nem se pareceria comigo. A imagem de Sophia abraçando Charity era bem isso. Charity tinha a pele, os cabelos, os olhos e as feições de Brass.
Breeze esperava que eu engolisse com paciência, ela era assim, devia estar sabendo que eu estava em dúvida.
"Sim. Nós marcamos de almoçar amanhã." Ela sorriu.
"Ok. Eu estou vendo que você está num dilema, não ter ido atrás de Honest indica isso. E está tudo bem. Não precisa fazer isso se não quiser, Chimes. Mas eu vejo. Eu vejo seu olhar quando uma família se senta nesse refeitório, eu vejo e me dói ver o quanto você deseja isso. Por que eu também desejo. E eu também estou com medo. Medo de magoar alguém, medo de engravidar e descobrir que o macho não é o certo. Mas, e isso é uma coisa minha, não estou dizendo que pra você tem de ser assim, mas eu não vou parar. Não é um capricho, eu sei disso no fundo da minha alma, Chimes. Eu não vou parar." Ela disse baixinho, os bonitos olhos castanhos dela ficaram brilhantes e eu assenti.
"E eu vou te ajudar. É só que Noah foi me ver e eu me molhei toda por ele, ele até me beijou, mas Adam..." Ela assentiu.
"É. Os dois são iguais, são lindos e são sensuais a maneira deles. Escolha entre os dois e fique bem." Ela disse.
"Mas e a Creek?" Eu perguntei na exata hora em que Creek se sentou na mesa, ela estava cheirando a sexo e sexo com Candid.
Eu e Breeze a encaramos, mas não pudemos dizer nada por que Honest e Candid se sentaram a nossa mesa.
Honest muito sério, Candid com seu sorriso debochado. Eu e Bree encaramos Creek com raiva.
"O quê? Eu não disse nada!" Ela se justificou, mas eles sabiam, eu vi isso na cara dos dois.
"Não foi ela que disse, foi você Chimes." Candid disse e eu devo ter arregalado muito os olhos por que ele riu.
"Não! Eu não saí do..." Eu olhei para Honest, ele usava uma calça preta de moletom e uma camiseta verde. Eu olhei bem para a roupa e me lembrei dele dizendo que Candid vivia comprando camisas e camisetas verdes para ele, mas quando foi isso?
"Falem o que querem." Breeze disse com a cara fechada. Breeze era durona e estava focada em seu objetivo. Se os pestinhas a prejudicassem, ela chutaria as bundas idênticas deles. Quer dizer não eram idênticas mais. A bunda de Honest não era só músculos, tinha um acúmulo de gordura, era uma grande e empinada...
"Chimes!" Eu olhei para Breeze. Meu Deus, será que eu falei da bunda dele em voz alta?
"Primatas tem mesmo a bunda maior, a sua mesmo..." Candid disse, Breeze rosnou.
"Falem." Ela disse. Não importava se fui eu que falei, ela queria saber se ainda teria um filhote.
"Chimes foi até a minha cabana e me contou tudo. Que você, Breeze, chantageou Simple em troca de um filhote e ele em contrapartida exigiu uma competição comigo e com Cam, sem que soubéssemos. O primeiro a engravidar a primeira de vocês vencia." Honest disse.
"Não. Eu não..." Eu comecei, Honest me cortou.
"Eu achei estranho você ir me procurar, então sugestionei você, você contou tudo." Eu me encolhi na cadeira.
"Vocês descobriram, ok, mas e então?" Breeze disse, Creek disse:
" Eu tenho uma dúvida. E as outras? Isso não ficou muito claro pra mim. Por que não era para saberem, então, se Simple conseguisse, por exemplo, engravidar Breeze, o que aconteceria comigo e com Chimes?" Candid sorriu.
"Me diga você, Breeze." Eu olhei para Bree. Estávamos tão preocupadas em conseguir um macho e em chantagear os dois sem que um soubesse do outro que não pensamos nisso.
"O vencedor aplicaria a fórmula nas outras duas. Eu exigi isso dele, ele concordou."
"Certo. E vocês falharam. Eu e Honest descobrimos sem muito esforço." Candid disse e cruzou os braços ao se recostar na cadeira, a cara satisfeita estava lá. Eu achava que ele vivia para esses momentos.
"Mas Sim está preso em Fuller e sem algo impolgante para fazer e nós sempre nos perguntamos se seria possível, então, vamos seguir o barco. Sim não deve saber que  nós sabemos e ao invés dele nos sacanear, nós sacaneamos ele." Honest sorriu seu sorriso adorável. Naquele corpo não era tão adorável como quando ele era um leãozinho, mas o ar doce estava lá.
"Dito isso eu e a minha equipe vamos embora. Ah, e vamos colocar dinheiro nessa porra, mil dólares. Creek, vamos resolver o problema do macho. Você é uma delícia, não vai ser difícil." Candid disse e se levantou, Creek olhou para mim e para Breeze, sorriu e disse:
"Até mais, perdedoras." Eu abri a boca enquanto ela e Candid saiam rindo da mesa.
"Está esquecendo do prazo." Honest disse, eles se voltaram, Breeze, se recompondo, disse:
"Simple pediu que eu levasse algumas coisas para ele nessa visita e ele me pediu um mês. Ele disse que..."
"Não importa o que ele disse, o prazo é um mês." Candid disse e no caminho para a saída, ele bateu na bunda de Creek,  ela correu com ele em seus calcanhares,  dizendo algo sobre um armário grande do hospital.
"Talvez ele mesmo engravide ela, devíamos ter proibido essa hipótese, ter colocado como regra." Honest disse olhando os dois sumirem.
"Eu serei a equipe de Simple então?" Breeze perguntou para Honest, ele acenou. Breeze suspirou e me beijou na bochecha.
"Boa sorte, querida." Ela se levantou e foi para a mesa onde os oficiais estavam.
"Eu tenho que voltar para o hospital." Eu disse, ele sorriu.
"Eu te acompanho."
Nós andamos por um tempo em silêncio, ele parecia estar perdido em seus próprios pensamentos.
"Eu me lembro de você nu. Foi hoje?" Ele fez uma careta.
"Sim. Se lembra de Adam? Ele estava lá." Ele disse, nós entramos no hospital, Florest parecia ocupado em sua sala conversando no telefone, provavelmente com Violet.
Então Adam sabia? Eu fiquei pensando se ele estava no hospital por causa disso.
"Candid chamou Creek de sua equipe, nós dois somos uma equipe também?" Ele se virou e me encarou.
"Sim. Eu você e Adam, se você se decidir por ele. Ele quer."
"Eu e Creek tínhamos escolhido os dois, mas eu a deixei escolher primeiro e a escolha dela foi Adam. Breeze foi na casa deles e deixou a entender que eu estava interessada em Noah, ele veio me ver. Eu vou tomar café com Adam e almoçar com Noah amanhã.
"Talvez não precise disso, você era interessada no meu tio antes, não era?" Ele perguntou, mas não me esperou responder.
"Adam é o tio V. E ele topou, então esqueça o Noah."
"Como ele topou assim, sem mais nem menos?" Eu perguntei, nós chegamos na sala de enfermagem, não havia nada para fazer lá. Eu sentei no sofá ele também.
"Existe um desenho de Harrison. Um desenho em que Adam está de costas entre as pernas de uma fêmea morena . Não dá pra ver o rosto dela, e ele está de perfil, mas dá pra ver que os cabelos dela são escuros. E Adam está com os cabelos amarrados."
Eu suspirei.
"Noah me contou. Ele está sendo obrigado a ficar com os cabelos amarrados. Ele acha que por não ser pela vontade dele, que pode ser ele também." Honest bufou.
"Ele disse que está fugindo de uma outra visão?" Eu ergui as sobrancelhas.
"É claro que ele não disse. Uma visão dele, uma que ele contou por que bebeu demais e olha que ele não bebe. Ele enforcando Bronzy. Mas os dois estão nus. Ele ficou bem perturbado com isso. Então, eu te aconselho a ficar com Adam pois isso nos fará sair na frente."
Eu vi o olhar com que Noah olhou para Bronzy. Doce. Isso me fez ver que eu queria Adam, pois eu não senti ciúmes do pequeno idílio dos dois. E como Honest disse, Adam era Vengeance. Era como ter uma segunda chance, quem podia sonhar com algo assim?
"Eu escolho o Adam. Só espero que dê certo. Afinal, eu quero acasalar."
"Ele também." Honest disse anotando algumas coisas num caderno.
"Pra quê isso?" Ele suspirou
"Pra eu não me perder. Eu estou tendo uns problemas com o chip, nada demais, mas é bom anotar tudo." Eu o toquei, ele beijou minha mão. Eu tinha esquecido do quanto ele era carinhoso.
"Não tem problema se o chip falhar às vezes, desde que você não nos deixe." Eu disse, ele sorriu e beijou meus lábios. Eles faziam isso, com fêmeas e machos, era só um carinho, eu não senti luxúria.
"Lunna?" Ele olhou para a porta, Lunna estava lá parada, estática.
"Eu senti seu cheiro, mas você parece ocupado, então..."
"Sim, eu e Chimes estamos ocupados, podemos conversar amanhã? Ou não era importante?" Ele disse, sua voz fria, Lunna ergueu o queixo.
"Sim, eu te ligo. Não é importante." Ele assentiu, ela saiu.
Ele anotou mais algumas coisas no caderno, sua mão segurava o lápis com força, mas ele não mudou sua expressão ou disse alguma coisa.
"Bom, já que estamos na frente, vamos continuar na frente. Coleta." Ele disse mostrando um kit de coleta, eu sorri e estiquei o braço.

FÊMEAS Onde histórias criam vida. Descubra agora