Capítulo 5: Hogwarts - Qual é o lugar do Sem-Alma?

3.1K 416 38
                                    


  Os barcos eram mágicos e se moviam por conta própria em um grande lago. Draco estava falando sobre as coisas que faria depois que fosse classificado em Slytherin. Vincent e Gregory estavam concordando alegremente com a cabeça. Nyx não se importava particularmente.

Então, Draco parou de falar abruptamente. Nyx olhou para ele e percebeu que ele estava olhando para alguma coisa. Ela olhou naquela direção e viu um grande castelo pairando sobre eles. Ela notou o sentimento de admiração que irradiava de Draco, Vincent e Gregory. Eles estavam criando novas lembranças positivas, ela percebeu... Talvez sair com eles não fosse um desperdício muito grande - uma fonte de alimento renovável era melhor do que uma grande fonte que acabava eventualmente.

Ela sempre se esquecia de que, na verdade, não comia memórias positivas, como os outros Dementadores. Ela se esquecia de que seu instinto de buscar memórias positivas era inútil para ela, mas mesmo depois de se lembrar, ela ainda não se importava. Se os outros Dementadores voltassem a procurá-la, então ela poderia ajudá-los, estando perto de boas fontes de alimento para eles.

Eles foram instruídos a passar por um grande grupo de trepadeiras e, em seguida, chegaram a uma costa rochosa. Lá, Hagrid os guiou até grandes portões. Alexander sibilou em seu ouvido. Ela olhou para ele, antes de olhar para o chão. Ela viu o sapo e o pegou. Ela notou um garoto que irradiava tristeza, ele estava fungando baixinho.

Nyx caminhou até ele e bateu em seu ombro. Ele fungou, olhando para ela, mas ficou paralisado e recuou quando viu seus olhos. Ela segurou o sapo.

"Trevor!" Ele gritou e o pegou das mãos de Nyx. "Obrigado." Ela acenou para ele e se virou, voltando para junto de Draco.

"O que você estava fazendo? Ele perguntou. Ela inclinou a cabeça para ele. Ele suspirou. "Você não pode ficar muda para sempre." Ela simplesmente o encarou, com os olhos vazios e frios fixos nele. Ele se mexeu desconfortavelmente.

Eles foram recebidos por McGonagall. Nyx foi se aproximar dela, mas Draco a impediu. Ela franziu a testa, sem entender por quê. Hagrid sussurrou alguma coisa para McGonagall e, embora ela não tenha ficado satisfeita, descartou a preocupação dele com o fato de os Malfoys saberem sobre Nyx por enquanto.

Ela os levou até os grandes portões e os fez parar ali. "Bem-vindos a Hogwarts. Meu nome é Professora McGonagall, vice-diretora. Daqui a pouco, vocês passarão pela cerimônia de seleção na frente do resto da escola, onde serão colocados em uma das quatro casas. São elas Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. Sua casa será um pouco como sua família enquanto estiver em Hogwarts. Você terá aulas com o restante de sua casa, dormirá no dormitório de sua casa e passará seu tempo livre na sala comum de sua casa. Enquanto estiver em Hogwarts, seus triunfos lhe renderão pontos da casa, ao passo que qualquer violação das regras perderá pontos da casa. No final do ano, a casa com o maior número de pontos recebe a taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja um crédito para a casa a que pertencerem". Ela olhou para todos eles. "Sugiro que todos se arrumem o máximo que puderem enquanto esperam. Voltarei quando estivermos prontos para recebê-los." Ela deixou a sala.

"Tenho certeza de que não é nada demais, senão meu pai teria me avisado. disse Draco, enquanto os outros alunos conversavam preocupados. Nyx tinha se distraído e estava concentrada em uma estátua no canto.

"Mas o que...?" Alguém perguntou, parecendo assustado. Nyx voltou a se concentrar, olhando para o lado. Um grande grupo de fantasmas deslizou pela parede, conversando entre si. Nyx percebeu que eles eram almas perdidas, presas entre este mundo e o próximo. Ela os encarou com seus olhos vazios - as almas eram o alimento dos dementadores e, no entanto, ela podia dizer... Elas não podiam ser extraídas nesse estado.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora