Capítulo 56: Pettigrew

544 73 1
                                    


  O plano de Tom finalmente foi completamente elaborado. Ele pediu a Nyx que o transfigurasse em Hades novamente, e ele iria agarrar Pettigrew e arrastá-lo para a Câmara, onde Nyx e os Basiliscos estariam esperando por ele. E, caso ele pensasse em fugir, Elizabeth estava esperando por ele, de qualquer forma.

Harry ficou aliviado porque finalmente algo estava sendo feito. Com Tom em seu ombro, como Alexander geralmente fazia, Harry verificou o mapa e foi procurar Ron. Ele estava discutindo com Hermione sobre Crookshanks, novamente. Scabbers estava sobre a mesa. Ele sutilmente estendeu o braço para que Hades descesse.

Perebas não percebeu que uma cobra estava se aproximando dele, até que fosse tarde demais. Hades se enroscou e então atacou. Ele agarrou o rato e se afastou o mais rápido possível.

Ele havia passado algum tempo com Hypnos aprendendo os sistemas de túneis e tubulações, a fim de fazer uma fuga limpa.

"Perebas!" Ron gritou, perturbado.

"Hades, volte! "disse Harry, agarrando a cobra - para mostrar, é claro. Mas eles haviam desaparecido.

"Harry, o que a sua cobra está fazendo?!?" Ron exigiu, aproximando-se de Harry.

"Hades geralmente é calmo!" Harry se defendeu. "Eu não achei que ele fosse atacar o Perebas. Vamos nos separar e tentar encontrá-lo."

Eles fizeram isso e, quando ninguém estava olhando, Harry se esgueirou para a Câmara. Demorou um bom tempo, mas Tom acabou aparecendo, com Perebas a reboque.

Nyx levantou sua varinha e apontou para os dois. Tom voltou a ser humano e segurou o rato em sua mão.

"Olá, Peter Pettigrew." Ele disse, sua voz fria e cruel. O rato tremeu. "Vamos ver sua verdadeira face, certo?"

Nyx disparou um raio branco contra o rato, que foi forçado a voltar à sua forma humana. Ele estava gordo, careca e feio.

Ele tremia enquanto olhava ao redor. Antes mesmo que pudesse abrir a boca para implorar por sua vida, Tom ergueu sua própria varinha e pegou sua língua.

"Muito bem, vamos começar do início. E tendo em mente que, se você mentir uma vez sequer, acabaremos com sua vida patética ali mesmo." disse Tom, com os olhos estreitados. "Você sabe quem eu sou?" Pettigrew balançou freneticamente a cabeça em negativa. Tom olhou para Nyx, que assentiu com a cabeça. "Meu nome é Tom Riddle. Talvez você me conheça como Lorde Voldemort."

Pettigrew recuou em choque.

"Ah, isso significa algo para você, então. Bem, acho que é seguro presumir que você está ciente de seus crimes?" Tom sorriu. Pettigrew recuou lentamente, antes de esbarrar em algo. Ele se virou e, ao avistar Hypnos e Thanatos, saiu correndo, soltando um grito sufocado.

"Como eles?" perguntou Tom, retoricamente. "Basiliscos. Criaturas bastante poderosas, gosto muito de sua capacidade de matar com um simples olhar. Agora, vamos recapitular: você já foi amigo de James e Lily Potter, além de Sirius Black. No entanto, você se tornou traidor e vendeu os pais de Harry para o meu eu futuro, e deixou que os pais de Nyx fossem colocados em Azkaban por causa disso. Receio que haja uma nova ordem, Peter Pettigrew. Vamos levá-lo para Sirius Black e os Dementadores. Você será punido por seus crimes com extremo preconceito, enquanto o nome de Sirius Black será limpo."

Pettigrew estremeceu, desejando ter sua língua, neste momento.

"É claro que não sou a favor de punição sem o devido processo legal. Você tem até o momento em que o Harry se enlouquecer e tentar lhe dar um feitiço para se defender. Tom acenou com a varinha e a língua de Pettigrew voltou à sua boca.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora