Capítulo 119: O que é mais importante - Mentir para proteger a família?

128 18 0
                                    


Severo sabia que o que estava fazendo era arriscado. Ele sabia disso.

Ele sabia que provavelmente não sairia vivo disso, desta vez. Ele teve sorte quando Dumbledore o ajudou, da última vez. Mas ele tinha escolhido Nyx, e ele sabia o que isso significava.

Ele sabia que a ajuda de Dumbledore não viria uma segunda vez. Severo não conseguia encontrar em si mesmo para cuidar.

Mesmo quando ele mentiu para Bellatrix, mesmo sabendo que teria que mentir para Voldemort e inúmeros outros, ele não podia se importar com as mentiras ou o peso que elas carregavam. Fechou a mente, atrás de uma barreira permanente, de que ninguém seria capaz de descobrir a verdade.

Mesmo que isso o matasse, ele não poderia se importar. Não se fosse pelo bem do filho. Nyx, Harry e Tom. Seus filhos.

Severo nunca pensou que seria capaz de dizer tais coisas. Ele nunca pensou que seria do tipo que teria filhos, na verdade odiava crianças a maior parte de sua vida.

Depois de perder Lily, toda a esperança de felicidade havia escapado de seu alcance e, de repente, lá estava novamente. Lily nunca esteve longe de sua mente, ela sempre seria seu único e verdadeiro amor. Ela nunca sentiu o mesmo por ele, mas ele tinha chegado a um acordo com isso, agora.

Porque agora, mesmo sem Lírio, Severo finalmente havia encontrado algo pelo qual valia a pena viver, novamente. Ele finalmente encontrou pessoas para proteger.

Ele muitas vezes se perguntava o que Lily diria, se ela o visse agora. Ela provavelmente o espancaria até a morte pela forma como ele tratou Harry antes. Esse foi um erro que nunca lhe escaparia, nem mesmo após a morte. Mas ele gostava de pensar, mesmo que fosse apenas algo que ele disse a si mesmo para aliviar seu coração ainda batendo, que ela finalmente o perdoaria.

Severo teve que pensar, imagine nos confins de sua mente guardada, que através de cuidar de Harry. Assim como Nyx e Tom... Que Lily finalmente o perdoaria.

Severo mentiu para a cara de Bellatrix, usando a lealdade que ele sabia que ela tinha pelo Senhor das Trevas, para retornar ao seu lugar como espião.

Ao contrário de Lily, Janet provavelmente estava olhando para ele, xingando seu nome. Havia uma satisfação amarga com esse conhecimento.

"Onde está o Senhor das Trevas?" Bellatrix exigiu. Severo sabia que Nyx não ficaria satisfeito em saber que ele estava levando três poderosos Comensais da Morte, mas ele tinha pouca escolha. Ele não podia arriscar que eles a traíssem.

"Ele não deve ser tão difícil de encontrar." Severo falou, devagar, com cuidado. Se ele detonasse Bellatrix, todo o inferno aconteceria com eles. "Barty ajudou a devolvê-lo no início deste ano."

"Então por que ainda não voltamos?" Bellatrix rosnou.

"Como eu disse, houve complicações." Severo olhou em volta. Bartemius estava de pé sobre Nyx, certificando-se de que os outros prisioneiros não ousassem tentar nada. Não que o fizessem. Não com a forma como ela orquestrou o resgate deles.

"Que outras complicações?" Rodolfo perguntou, em vez disso, na esperança de acalmar Bellatrix, sabendo assim como Sírius que, em seu estado ainda instável, ela sem dúvida causaria mais do que alguns problemas.

Severo começou a explicar.

Bem em sua explicação, Bartemius viu Severo falando com os Lestranges.

Sentiu uma fúria profunda instalar-se nele.

"Voltarei, Nyx." Bartemius disse, em voz baixa, e perseguiu, tecendo entre fugas gratas e elfos da casa em trajes bobos. Nyx acenou para ele, nada preocupado ou preocupado.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora