Capítulo 42: Concluído

833 115 11
                                    


Naquela noite, Helen passou e levou Harry e Nyx - junto com Tom, para a Mansão Fawley. Harry persuadiu Apate e Philotes a invocar uma grande tempestade elétrica. Eles esperavam em uma parte vazia dos jardins, longe da janela de Snape.

Tom estava em uma parte separada dos jardins, transfigurado de volta em um humano, com a ajuda de Helen.

Eles finalmente beberam a poção vermelha escarlate, quando um raio caiu e trovões sacudiram seus próprios núcleos.

Em cada uma de suas mentes uma imagem clara de uma criatura entrou, antes de desaparecer. Harry não pôde deixar de se sentir animado. O animal em sua mente... Sentia-se em casa. Como a felicidade. E esses mesmos sentimentos quentes e difusos voltavam cada vez que ele tentava pensar nisso. Tom, por outro lado, sentiu poder. Puro, incrível, poder. Como nada que ele já havia sentido antes. Ele se recusou a deixar a imagem desbotada sair de sua cabeça, ele estava obcecado com a quantidade de poder que ele sentia que poderia ter. Mas Nyx... Nyx não sentiu nada. Simplesmente nada. Ela tinha a mesma imagem na cabeça, naquela memória não muito inteira, mas não havia nada ligado a ela. Não orgulho. Sem medo. Nada. Ela esperava não ter atrapalhado as coisas, que não terminaria bem.

Eles só tinham uma espécie de vaga ideia do que se tornariam, mas nunca seriam capazes de colocar os dedos nela, até que se transformassem completamente.

Mas Helen os levou de volta ao Caldeirão Furado (depois de retransfigurar Tom, é claro) e eles esperaram.

Os restantes dias de Verão passaram depressa. Depois de alguns dias, começaram a notar as pequenas coisas.

Tom estava comendo mais, e Nyx menos. Harry descobriu que a carne se tornava cada vez menos apetitosa para ele. Tom dormia muito também. Alexander brincou com Tom sobre ser como o Ajax, o que Tom se ofendeu mais do que normalmente faria.

Nyx se viu perdendo qualquer cor remanescente em seus olhos novamente - só que não havia razão aparente, desta vez. Geralmente flutuava com a tensão colocada sobre seus instintos, mas desta vez foi apenas... Desvanecimento. Mas foi só a cor que desbotou. Ela ainda podia ver formas e sombras tão bem quanto sempre, e também descobriu que tinha o bônus adicional de ver no escuro, agora também. Não era perfeito, e ela ainda espetava o dedo do pé se vagasse à noite, mas era melhor.

Logo, era hora de ir para a Estação Kings Cross. O Ministério havia fornecido carros à Família Weasley. Foi estranho.

Harry podia dizer que ela estava desconfiada, quando eles estavam carregando suas coisas.

"O Ministério deu carros para que eles pudessem acompanhar nós dois." Ele sussurrou. "Eu ouvi o Sr. e a Sra. Weasley falando ontem à noite."

"Não conseguiu dormir?" Ela perguntou, curiosa sobre quaisquer mudanças comportamentais que ocorreram desde a tempestade. Isso pode ajudá-los a descobrir em quais criaturas eles se transformariam.

"Dormi bem. Rony e Percy me acordaram. Os gêmeos roubaram o distintivo de Percy e Percy culpou Rony."

"Ah, entendi."

A viagem foi rápida. Mas pouco antes de entrarem no trem, Arthur puxou Nyx e Harry de lado. Ele os fez prometer que, não importa o que acontecesse, eles não iriam procurar Sirius Black.

"Eu entendo que ele é meu pai, mas não vou procurar alguém que mataria meus amigos, ou mesmo eu, se chegasse a isso." Ela disse. Tom observou Arthur do ombro de Nyx, enquanto Alexander estava enrolado no pescoço de Harry. Tom estava cada vez mais desconfiado desse caso. Algo definitivamente não estava certo.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora