Capítulo 68: Confiança

424 49 1
                                    


Harry achou toda a situação divertida - Tom acidentalmente se tornou uma princesa de conto de fadas, e Alexander não o deixou viver isso. Não que Harry ou Nyx fossem também, mas ainda assim. Severo, Remo e Sírius nem tinham percebido, por mais tempo do que deveriam. Nyx, Harry e Tom geralmente falavam sobre as coisas em qualquer idioma em que a conversa começasse. Visto que Alexandre era quem continuamente trazia Tom e os occamys, esse assunto em particular geralmente estava em língua de pacote.

Harry estava visitando os Weasleys, e Alexander foi junto com ele. A única razão pela qual Sirius foi capaz de notar, foi porque Tom e Nyx estavam trabalhando em algum livro sobre criaturas mágicas, e por acaso estavam falando em inglês quando o assunto surgiu.

"Então, há quanto tempo você tem pássaros cobra mudando de tamanho a seu bel-prazer?" Sirius os interrompeu quando mudaram de assunto, perplexos.

"Algumas semanas, por quê?" Tom respondeu, casualmente. Sirius arregalou os olhos. Como ele não tinha notado?

"Uh... Não, sem razão nenhuma." Ele murmurou. Sirius estava de olho em Tom, mas havia negligenciado prestar qualquer atenção ao que os Occamys que o seguiam estavam fazendo.

Ele compartilhou essa informação com Remo e Severo, mas infelizmente para eles e felizmente para Tom, o verão estava chegando ao fim.

Harry voltou da Toca com dois ingressos para a Copa do Mundo de Quadribol, que aconteceria em poucos dias.

Sirius já estava planejando surpreender as crianças com ingressos, mas os Weasley o derrotaram, para alívio de Remus. Na empolgação, esqueceu algumas coisas, como costumava fazer. Primeiro, Nyx não podia ir a um jogo de quidditch. Dois, nem todos da casa queriam ir. Três, Tom não deveria estar no mundo, e haveria pânico se alguém o reconhecesse. Quatro, Sirius estava olhando para subornar um ministro já rico para seis dos melhores assentos (que eram apenas convite) lá, o que teria tomado uma fração da fortuna da Família Negra, o que Remo não viu um benefício em fazer.

Com o conhecimento de que Harry e Nyx tinham um convite para se juntar aos Weasleys, Remo conseguiu convencer Sirius a não desperdiçar seu dinheiro. Nyx também ajudou muito.

Nyx explicou sua capacidade de sentir as emoções um pouco mais a fundo.

"Consigo sentir memórias e emoções nos outros. Os humanos são os mais fáceis, mas posso sentir animais e dementadores também, mesmo que não tão bem." Ela disse: "Um ataque repentino de emoções tende a me sobrecarregar, e o jogo que fomos em Hogwarts teve tantos altos e baixos de emoção repentina que quase desmaiei de dor. Um estádio inteiro cheio de bruxos emocionais, sem os Dementadores para comer o peso disso, pode me matar."

Sirius viu sentido quando ouviu aquilo. Ele nunca quis machucar Nyx. Ele sabia que ela lutava em grandes multidões às vezes, mas ele nunca realmente conseguiu. Agora, ele fez.

O rosto de Snape empalideceu. Ele sabia melhor do que deixar Nyx ir a um jogo de quidditch, e não tinha sido separado do esquema de Sirius, embora ele adorasse estragar mais as crianças. Mas ele nunca percebeu - muita gente na partida, tudo com seus altos e baixos repentinos de emoção. Ele nunca percebeu que poderia matá-la.

Nyx não era humano. Ele sempre a viu acima da morte. Uma criatura capaz de sobreviver a Azkaban, que enfrentou Voldemort e um basilisco e tinha tanto controle sobre poções e magia, em sua mente, deveria ter sido capaz de fazer o que quisesse. Ele nunca considerou que Nyx ainda era mortal. Ele nunca pensou que ela pudesse morrer.

Nyx, que tinha sido essa força imparável em sua mente, de repente tornou-se muito mais frágil.

Se algo tão simples como um jogo de quidditch pudesse matá-la, quão frágil ela era? Qual era o limite? Como ele poderia impedi-la de alcançá-la?

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora