Capítulo 25: Beco Diagonal

1K 162 18
                                    


   O verão estava chegando ao fim. Nyx e Draco deveriam ir juntos ao Beco Diagonal naquele dia. Nyx estava procurando em seu armário, agora bastante cheio, algo para vestir. Helen estava sentada em sua cama, como juíza de suas escolhas.

Por fim, Nyx optou por um simples vestido de verão preto com bolinhas rosa-claro e sandálias rosa-claro para combinar. Ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, tomando cuidado para não bater na própria cara novamente.

Helen decidiu usar um de seus vestidos mais novos, para combinar com Nyx. Era rosa-claro, com detalhes e laços em azul-bebê, mesmo que não combinasse com a bolsa xadrez marrom e vermelha que ela levava consigo. Ela e Nyx saíram. Snape já estava lá, comprando materiais para o novo ano letivo.

O Beco Diagonal estava movimentado como sempre.

As duas se encontraram com Draco e seu pai em Gringotts.

Nyx e Helen coletaram uma grande quantidade de dinheiro. Nyx havia preparado todos os salários de sua Casa Elved para quando ela estivesse na escola e pediu a Helen que os dividisse entre os elfos. Helen colocou as moedas em sua bolsa de tapete, agradeceu a Nyx e depois desapareceu na Mansão Fawley. Nyx também havia pegado o que precisava para os suprimentos, bem como uma grande quantidade de moedas, mais do que ela teria conseguido normalmente.

Ela estava escrevendo para Ron durante o verão, e algumas vezes ele mencionou casualmente a falta de dinheiro deles. Nyx achou que, assim como seus elfos, ele também merecia algumas coisas boas. Ela pode ou não ter planejado a viagem para a mesma época em que os Weasleys estariam indo.

Ela se encontrou com os Malfoys e eles começaram a fazer compras. Draco estava em mais um de seus acessos de raiva quando entraram em uma loja chamada Borgin and Burkes.

"Achei que você fosse comprar um presente para mim". disse Draco.

"Eu disse que ia comprar uma vassoura de corrida para você.

"Qual é a vantagem disso se eu não estiver na equipe da Casa? Harry Potter ganhou uma Nimbus Two Thousand no ano passado." Nyx olhou para o lado, ao ouvir a menção do nome de Harry. "Permissão especial de Dumbledore para que ele pudesse jogar pela Grifinória. Ele nem é tão bom assim, é só porque é famoso... famoso por ter uma cicatriz estúpida na testa. Todo mundo acha que ele é tão inteligente, o maravilhoso Pottwr com sua cicatriz e vassoura..."

"Você já me disse isso pelo menos uma dúzia de vezes. E eu gostaria de lembrá-lo de que não é prudente parecer menos do que gostar de Harry Potter. Você deveria seguir o exemplo de Nyx... Com sorte, talvez vocês dois se tornem como a mãe dela, e sejam nossos lados... ah, Sr. Borgin". Lucius se interrompeu quando o dono da loja apareceu. Nyx sentiu o desconforto de Draco, mas não fez nada... Não que ela pudesse fazer algo com Lucius ali.

Em vez disso, ela ficou olhando para todos os estranhos objetos escuros. Um armário em particular a atraiu.

Ela começou a inspecioná-lo, meio que ouvindo as reclamações de Draco, enquanto ele mudava para as suas notas. Embora ela tenha dado atenção ao aviso anterior de Lucius para não tocar em nada.

"Vamos lá, Draco, Nyx. Já terminamos aqui. disse Lucius. Nyx deixou o armário sozinho, embora tenha dado uma olhada nele.

"Bom dia para o senhor, Sr. Borgin. Eu o espero na mansão amanhã para pegar as mercadorias." Lucius disse, dando um passo para fora da porta.

"Acho que Harry estava lá dentro." Alexander sussurrou, assim que a porta se fechou. Nyx olhou para ele, curiosa. "Bem, ou isso ou algo que falasse Parceltongue. Eu pude sentir isso."

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now