Capítulo 32: A Câmara

1K 147 4
                                    


  Nyx havia desaparecido, como faz com frequência. Dessa vez, no entanto, ela usou a confusão e o caos a seu favor. Ela entrou na câmara. A cobra em suas mãos havia se acalmado o suficiente, então ela a deixou descansar em seu pescoço, junto com Alexander, que a seguiu para fora do Salão Principal, e ela a pegou.

Thanatos a encarou quando ela entrou, mas quando viu Nyx e não a garotinha ruiva, ele quase chorou de alegria.

"Eu sabia que você voltaria!" Ele disse, deslizando rapidamente até ela.

"Desculpe por ter demorado tanto, as pessoas acham que eu estava atacando os nascidos trouxas e não pude vir." Ela passou as mãos pelas escamas dele, enquanto ele se enroscava ao redor dela.

"Eu não queria..."

"Eu sei. Foi Tom Riddle, ele está usando seu diário."

"Ele está controlando uma garotinha ruiva, mas tecnicamente ainda é um herdeiro, então tenho que ouvi-lo."

"Eu vou descobrir como consertar isso." Nyx disse... Suas suspeitas estavam certas. Era Ginny. "Eu prometo que tudo isso vai acabar logo".

"O que você vai fazer?"

"Preciso tirar esse diário de Ginny, antes que você tenha de matar alguém novamente. Ele se encolheu, pensando em Elizabeth. Ele a havia matado, cinquenta anos atrás. Olhou-a nos olhos e a matou.

Na época, ele não se arrependeu. Na verdade, ele se orgulhava disso. Acreditava que estava cumprindo sua missão. Mas havia outra coisa que ele queria mais, agora. Ele não queria que Nyx o evitasse e não queria dar ouvidos a Tom Riddle.

Nyx esperou um pouco com ele, sua mente se debruçando sobre as opções. Ela até pensou em contar a Snape, mas não tinha certeza de como ele reagiria e lidaria com a situação.

O único professor que seria razoável, pensou Nyx, provavelmente seria Dumbledore. Ele não era bom, Nyx só confiava nele até onde podia jogá-lo - em outras palavras, nem um pouco.

Ela estava por conta própria para resolver o problema, para ajudar.

"Thanatos?" Ela perguntou. Ele cantarolou, o som ressoando através de seu grande corpo até o dela.

"Você já enfrentou dois herdeiros dando comandos diferentes ao mesmo tempo?" Ele ficou atônito com a pergunta - a ideia. Os herdeiros de Salazar Slytherin eram raros, e muitas vezes não iam a Hogwarts para evitar suspeitas. Ele nunca encontraria vários herdeiros em um mesmo ano.

"Não.

"Você sabe se alguém pode ter superioridade sobre outro... O diário de Tom não é realmente ele - é como se fosse... parte dele. E ele está controlando Ginny por um meio secundário. Eu sou tudo de mim - sou físico, sou mais herdeiro do que ele, neste momento.

Thanatos considerou isso. "Pode funcionar... Mas tenha cuidado. Se ele adquirir uma forma física, e se você estiver certo, as ordens dele poderão prevalecer sobre as suas, já que ele é um descendente direto e você é da linha Sally." Assenti com a cabeça, entendendo.

"Então, só temos que afastá-lo de Ginny, antes disso... Thanatos, você não vai matar ninguém em Hogwarts. Ela ordenou. Ele sorriu com dentes, com os olhos fechados, e bateu levemente a cabeça contra ela. Ela deu um tapinha na cabeça dele. "Vou tentar voltar o mais rápido possível.

"Obrigado, Nyx." Ele disse. Nyx acenou para ele, antes de sair da Câmara.

   Elizabeth havia retornado de onde estava.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora