Capítulo 101: O Rei Branco

167 25 4
                                    


Após a discussão de Harry e Krum, além de serem atacados juntos na floresta proibida, eles estavam em bons termos no dia que passou.

Hermione aceitou isso como um convite para trazer Krum enquanto Harry estava praticando Hexes com Nyx no pátio.

Nyx não ficou satisfeito, mas não disse nada. Krum parecia bastante surpreso ao ver os métodos de Harry para a prática.

"Agora Harry, endireite as costas." Nyx instruiu, corrigindo sua postura. Ela não estava escondendo o fato de que estava ensinando a Harry os feitiços que ela mesma estava aprendendo com Barty Jr.. Se ele queria que seus feitiços fossem mantidos em segredo, esse era um problema dele, não dela.

"Certo." Harry respirou fundo, mantendo sua forma perfeita, pernas travadas e braços rígidos. O feitiço foi complicado. "Crionaidh." Ele disse, atirando contra as pedras que compunham o pátio. Uma explosão saiu de sua varinha e atingiu as paredes, fazendo com que elas começassem a desmoronar.

Nyx acenou com sua varinha, usando os feitiços que aprendera para renovar a Câmara, para consertá-la.

Viktor assistiu e depois fez a mesma coisa. Ele estava lutando para pronunciar o feitiço, então Hermione o ajudou.

Harry continuou a praticar, concentrando mais magia na explosão. O concreto era uma coisa boa para se focar, mas também funcionaria em seres vivos, como pessoas. Por que Barty Jr. havia ensinado isso a Nyx em primeiro lugar. Harry, especificamente, queria ser capaz de abrir caminho através das sebes, em uma emergência.

Embora depois que Viktor foi convidado para seu treinamento, Tom certamente insistiria em passar mais tempo em feitiços perigosos na câmara. Hermione sabia melhor do que convidar Viktor para lá. Não que Harry não gostasse de Viktor, e ele não tinha dito nada sobre ele ser um Animagus ilegal, então Harry era realmente muito amigável com ele, mas havia mérito em ter armas que ninguém conhecia, aliadas ou não.

Depois de um tempo, Harry decidiu promover mais alguns aliados, enquanto ainda tinha a chance. Ele convidou Fleur e Cedric também, certificando-se de que Hermione traria Viktor.

Eles não treinaram com nada muito útil, mas foi uma boa maneira de entrar no lado bom deles, caso algo acontecesse. Harry não queria arriscar colocar os outros campeões em risco, quando Voldemort decidiu atacar, então ele precisava que eles confiassem nele, para que acreditassem nele quando ele dissesse para eles correrem.

Harry ainda era muito a bússola moral do grupo, o único que tinha algum valor na vida daqueles com quem ele não se importava diretamente, ou nos casos de um membro em particular de seu círculo íntimo de amigos.

Harry estava bastante cansado com todo o treinamento. Tom realmente não tinha que dormir se não quisesse, era apenas algo que ele gostava, e Nyx dormia assim, uma vez por mês ou algo assim.

Foi assim que isso levou Harry a adormecer em adivinhação, suas habilidades de oclusão escorregando com a exaustão. Ele foi recebido com visões do progresso de Voldemort.

Ele teve uma visão de Voldemort novamente, de uma pessoa que ele não reconhecia sendo confrontada contra a maldição cruciatus. Sua cicatriz queimou tão horrivelmente-

"Harry! Harry!"

Seus olhos se abriram. Ele estava deitado no chão da sala de aula do professor Trelawney, com as mãos agarradas sobre sua cicatriz. A turma estava em volta dele, olhares apavorados em seus rostos. Harry desejou que ele pudesse se derreter em uma sombra, como Nyx poderia.

"Você está bem?" perguntou Rony.

"Claro que não!" Trelawney parecia muito mais animado do que ele já a tinha visto. "O que foi isso, Potter? Uma premonição? Uma aparição? O que você viu?" Ela insistiu.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora