Capítulo 125: Ponto intermediário - Para começar e terminar?

256 19 0
                                    


    "Stttppddd." Moros chiou da mesa, onde estava enrolado em torno de Alexandre, que tentava evitar o basilisco afetuoso e de rápido crescimento.

"Avery. Acabei de quebrar quase todos os prisioneiros de Azkaban, e manter um exército de ex-Comensais da Morte sob meu comando, para não mencionar hordas de criaturas mágicas..." Nyx estendeu a mão para Moros, que rapidamente se desenrolou de Alexandre, para se sentar em suas mãos, assobiando alegremente para si mesmo.

"Não acho que precisamos nos preocupar demais. Voldemort e Dumbledore estão bem cientes do que podemos fazer, eles provavelmente não tentaram nada precipitado nesta fase. E não vamos dar tempo para Voldemort contra-atacar. Planejo usar os Dementadores para ter acesso às horcruxes, pois ambos são demoníacos e suas almas se destacam para os Dementadores." Nyx continuou.

"Isso realmente soa sólido, em teoria. Mas não vejo você levando o ministério em consideração." apontou Bartemius.

"O Ministério está muito ocupado em suprimir Dumbledore e negar que algo esteja acontecendo. Ou escondem a fuga de Azkaban, ou culpam algo irrelevante. Suspeito que até que Voldemort force a mão do Ministério, eles não reconhecerão que ele está de volta. Fudge é paranoico e covarde, então podemos confiar nisso, no mínimo."

Essa coisa de guerra era divertida, mas estava começando a ficar meio chata. Seria muito mais fácil se os humanos simplesmente pegassem o que ela disse e seguissem em frente.

Nyx suspirou, pressionando os dedos em sua têmpora. "De qualquer forma, não devemos ter que nos preocupar com nenhum dos lados, ainda. Devemos concentrar-nos em encontrar formas de combater armadilhas e emboscadas. Uma vez que destruímos uma horcrux, Voldemort terá pegado, então precisamos coletar o máximo que pudermos, antes que ele faça seu movimento."

A reunião terminou, e Nyx voltou aos basiliscos. Ela colocou Moros para baixo com seus irmãos. Ele rapidamente se estabeleceu entre Éris e Geras. Keres rapidamente passou, jogando-se diretamente nas costas de Moros. Os bebês basiliscos, do tamanho de Alexandre, estavam todos sibilando felizes.

"Nysss!" Um sibilou. Nyx fez uma pausa em seu passo e se virou. Ela se inclinou para as criaturas, e Nêmesis se empurrou para cima. "Nyxs!" Ela declarou, orgulhosa. Nyx pegou Nêmesis - claro que chamando a atenção de Moros, que também queria ser pego novamente.

"Parece que alguém ficou grande o suficiente para falar." Nyx disse ao pequeno basilisco de fita preta (um dos poucos que Nyx conseguia distinguir com sombra). Parseltongue era, naturalmente, um conhecimento inato, então Nyx suspeitava que nos próximos dias, todos os seis jovens basiliscos estariam falando fluentemente. Isso foi bom. Quanto mais rápido amadurecerem, melhor. Quando ela retornou a Hogwarts, eles deveriam estar crescidos o suficiente para administrar a mansão, o que era o momento perfeito para os planos de Nyx.

Nyx colocou Nemesis de volta para baixo, e varreu o santuário para Hypnos e Thanatos.

"Quando Tom volta?" Hipnos questionou sonolento debaixo de sua gigantesca lâmpada de calor. Ele estava enrolado em cima de si mesmo, apoiando a cabeça nas costas.

"Ele voltará em breve. Pretendo visitar os meninos em breve, na verdade." Sentou-se à mesinha ali, com sua colcha. A carta que ela pretendia escrever a Tom e Harry detalharia o resto de seu plano. Ela simplesmente precisava se esforçar um pouco mais, em casa, e isso seria tratado no tempo que eles levaram para receber sua carta.

Tânato levantou a cabeça. "Sério?" Perguntou, ansioso. Nyx confirmou.

"Pretendo trazer os dois comigo em nossa primeira caça à horcrux. Tom nos deu uma série de alvos, e olhando para eles, bem como observando as reações de Aloysius e Bartemius no jantar, acho que tenho um em mente que é provavelmente o mais provável de conter uma horcrux. Duvido que demore muito para confirmar."

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora