Capítulo 91: Tarefa

178 28 2
                                    


Nyx conversou com Bartemius por um tempo, antes de ter que sair para a aula... Ela tinha muito em que pensar e considerar. Bartemius parecia convencido de que ela eventualmente veria o ponto dele e mudaria de lado.

Nyx duvidava disso. Não é que ela tivesse hesitações morais ou algo do tipo, afinal... Mas ela simplesmente não via como Voldemort poderia lhe oferecer algo que ela já não pudesse conseguir por si mesma. Mesmo que ele pudesse remediar seu estado atual, ele já havia perdido uma vez, e para um bebê, nada menos. Até Dumbledore era mais capaz nesse aspecto... Tais coisas eram o suficiente para desacreditar completamente sua habilidade em sua mente.

A primeira tarefa estava prestes a começar. Nyx e os outros alunos foram chamados pouco depois do campeão.

"Nyx." Draco disse, com Pansy atrás dele. Ambos pareciam nervosos. "Nossos pais estão aqui para assistir - não podemos," Ele respirou fundo, se acalmando, "Não podemos torcer diretamente para o Harry. Mas você poderia dizer a ele que estamos torcendo por ele?"

"Claro." Nyx assentiu. Eles sorriam aliviados e correram para cumprimentar seus pais e entrar nas arquibancadas. Nyx logo foi encontrada por Severus, que a escoltou até onde Sirius e Remus estavam esperando.

O primeiro a enfrentar os dragões foi Cedrico Diggory. Ele se saiu bem. Nyx e Tom estavam observando criticamente, analisando quaisquer fraquezas e seu estilo. Cedrico tinha transfigurado uma pedra em um cachorro para tentar distrair o dragão. Ele conseguiu o ovo, mas saiu com algumas queimaduras quando os dragões decidiram ir atrás dele em vez do cachorro.

Depois foi a vez de Fleur Delacour. Ela usou um encanto para tentar colocá-lo em transe, mas sua saia pegou fogo quando ele roncou. O melhor dos três foi facilmente Viktor Krum. Ele acertou o dragão no olho com algo que Nyx não reconhecia, fazendo o dragão pisotear por aí em agonia. Ele pegou seu ovo, mas metade dos ovos reais foram esmagados, pelo qual ele perdeu pontos.

Harry finalmente saiu. Sua seção estava mais alta do que qualquer uma das seções dos outros campeões havia sido. Entre Sirius e Severus e até mesmo Remus havia perdido a calma e estava enlouquecendo, assim como toda a família Weasley, eles eram um bando indisciplinado. Nyx revirou os olhos, quando até mesmo Alexander e Hades estavam sibilando em comemoração de seus ombros.

Os Grifinórios também estavam muito animados. A seção da família de Harry estava um pouco separada, já que Nyx não conseguia lidar com as emoções diretas e precisava de alguma distância do resto das arquibancadas, se pudesse administrar.

Ainda era uma dor de cabeça, mas ela estava se saindo bem na maioria das vezes. Remus estava usando um feitiço de guarda para tentar bloquear as emoções, o que meio que funcionava. Não era tão intenso, mas ela ainda estava sentindo a excitação de todos. Felizmente, Nyx conseguia lidar com a maioria da escola, e mais algumas pessoas não faziam muita diferença na intensidade das coisas.

O Horntail Húngaro, no outro extremo do recinto em relação a Harry, estava agachado sobre sua ninhada, suas asas meio dobradas.

Harry ergueu a varinha no ar. "Accio Firebolt!" Ele gritou. Os olhos de Severus brilharam de orgulho, enquanto Nyx murmurava em reconhecimento.

Harry tinha teimosamente determinado a desenvolver seu próprio plano desta vez, embora eles tivessem revisado as habilidades e fraquezas dos vários dragões com Ron e Hermione juntos.

"Um feitiço de invocação, isso é incrivelmente brilhante!" Remus disse, sobre o comentário de Sirius. Remus poderia ter sido mais calmo e racional, mas isso não o tornava menos orgulhoso ou menos do mesmo maroto que ele era no Ensino Médio.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now