Capítulo 34: Depois

1K 146 10
                                    


     Tom estava naquele diário há 50 anos. Era estranho ser real novamente. Quando teve certeza de que o processo de construção de sua forma física havia terminado, ele hesitou em estender a mão para tocar Nyx, que lhe ofereceu a mão sem hesitar. Seus dedos não passaram pelos dela. De forma alguma. Nem mesmo um pouco. Ele era real.

Um sorriso começou a se estender pelo rosto de Tom. Ele era real, novamente. Não apenas uma fração de uma alma, presa em um diário, o destino maldito que ele havia dado a si mesmo. Ele era real.

"Obrigado, Nyx." Ele olhou para baixo, para a menina. Essa criança que, no curto espaço de tempo em que conversou com ele, havia mudado sua visão de forma tão drástica. Ele não estava seguindo o mesmo caminho de antes, estava seguindo um caminho melhor, mais forte, mais poderoso. E ele faria o que fosse preciso para garantir que Nyx estivesse ao seu lado, desta vez.

Com o sucesso de "deter o monstro" na Câmara Secreta, Hogwarts não foi fechada e, após algumas semanas, a seca restauradora foi trazida de uma fonte externa. Os nascidos trouxas foram todos libertados. Ninguém sabia que o "monstro" de Sonserina ainda estava vivo, e ninguém sabia que Tom Riddle, Voldemort, havia recuperado uma forma física forte. Nem mesmo Harry ou Dumbledore sabiam dessa última parte.

Nyx não queria falar sobre isso com ninguém e, na maioria das vezes, desaparecia na Câmara Secreta.

Ela achava Tom muito inteligente e um pensador criativo. Ele também havia se desculpado sinceramente com Thanatos. E para provar isso, ele ajudou Nyx a encontrar uma maneira de ajudar Thanatos, ela só precisava dos ingredientes certos.

Thanatos ainda não gostava de Tom, é claro. Ninguém o culpava por isso. Mas ele entendeu um pouco as circunstâncias de Tom e permitiu que ele permanecesse na Câmara, sob uma série de condições. Tom não precisou ser convencido a seguir todas elas.

Tom também havia se desculpado com Elizabeth, que o perdoou facilmente, assim como fez com Thanatos.

Tom teve de permanecer na Câmara, embora pudesse explorar as masmorras quando alguém estivesse com ele, para garantir que ele não tentasse nada. Nyx lhe deu seu mapa, para que ele não se perdesse e não se metesse em problemas.

Quando Nyx estava passando tempo com os outros alunos. Draco e Pansy, ou Harry, Ron e Hermione - ele ia com Thanatos ou Elizabeth pelos lugares que Nyx e Alexander mapeavam.

Ele havia encontrado algumas coisas antigas nas masmorras. Ele e Nyx os transformaram em belos móveis. Eles trabalharam juntos para consertar os estragos que Harry e Ron haviam feito na entrada da Câmara, e logo o lugar ficou tão bonito quanto um grande palácio real. Thanatos agora tinha sua própria cama confortável, cheia de peles e cobertores quentes, com uma grande lâmpada que Tom encantou para estar sempre na temperatura perfeita para Thanatos. O banheiro de Elizabeth também era agora o melhor e mais bonito banheiro de toda Hogwarts. Não que alguém soubesse disso, já que a maioria dos alunos, com exceção de Nyx, Harry, Ron e Hermione, o evitava como uma praga. Isso só a deixava mais orgulhosa, porque ela o tinha só para ela.

Snape estava sempre frustrado, porque, de alguma forma, Nyx era ainda melhor em desaparecer do que o normal. (Tom estava ensinando a ela os feitiços mais exclusivos que ele mesmo usava quando estava em Hogwarts)

"Nyx, aí está você, procurei você por toda parte. Ele disse, quando Nyx saiu do banheiro de Elizabeth.

"Eu estava apenas passando um tempo com a Elizabeth". Ela explicou, simplesmente. "Você precisa de alguma coisa?"

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now