Capítulo 12: Dementor Kin - O que aconteceu?

2.1K 273 9
                                    


 Todos os Dementor Kin ao redor do mundo ouviram o chamado do Souless, e todos eles o papaguearam de volta. Todos ajudariam um dos seus.

Dementor Kin não tinha muito para seus nomes e vidas, era o mínimo que eles podiam fazer, para proteger uma criatura como eles que estava verdadeiramente sozinha no sentido mais primordial da palavra.

Em Hogwarts, vários Dementor Kin já estavam lá.

Os Peneireiros acordaram, chamando de volta em Demoníaco. Eles invadiram o castelo, seus gritos ecoando de volta. Hagrid ficou assustado, quando Fang começou a latir em perigo. Ele olhou para fora, ainda mais surpreso ao ver os peneireiros pululando do lado de fora. O rebanho era pequeno, apenas cerca de uma dúzia, mas ainda assim era uma surpresa.

Levantou-se, indo para o castelo, questionando o que tinha acontecido para que todos ficassem loucos.

Fluffy, o cão de três cabeças que guarda algo muito importante, também reagiu. Depois de ecoar o chamado de Nyx, ele começou a latir loucamente, tentando desesperadamente sair do quarto em que estava, para alcançá-la. Isso chamou a atenção de Filch. Por que o cão do inferno estava lutando para escapar do terceiro corredor tão desesperadamente? Ele correu para encontrar Hagrid e fazê-lo controlar o cachorro.

Um item mágico, escondido dentro da vastidão da Sala da Exigência, também reagiu, no entanto, sem anfitrião, não poderia fazer nada além de ecoar o grito do Souless e esperar que algo mais pudesse fazer algo.

A criatura mais próxima de Nyx, no entanto, era uma cobra gigante com olhos amarelos aterrorizantes. Um basilisco, nascido de um ovo de galinha debaixo de um sapo. Tinha vivido desde que Salazar Sonserina o colocou na câmara em que residia.

Tinha vivido para ver um número de descendentes de Sonserina, incluindo o mais famoso dos quais, Tom Marvolo Riddle.

Agora, ele havia sentido uma criatura da morte, assim como ela, dentro de Hogwarts. Não só isso, a criatura tinha o sangue de Sonserina e era uma boca de Parcel. O basilisco aguardava o herdeiro de Sonserina, deslocando-se pela Câmara. O que ele não esperava era que a estranha criatura que cheirava a morte estendesse a mão, um mero muro entre eles. A aura de morte era incrível.

Ele rebateu, exigindo quem era o herdeiro, com um silvo feroz e violento. Ele não esperava que a criatura gritasse, em Demoníaco. Ele não esperava que um herdeiro de Sonserina fosse Dementor Kin, muito menos um Souless.

Ele imediatamente se arrependeu de tê-la atacado, e foi para os canos. Ele tinha que chegar até ela e compensar o que tinha feito. Mesmo que a culpa não tenha sido dele.

Alexandre sentiu o basilisco gigante começar a se mover. Mas, ele não se importou. Nyx ainda não estava se movendo e, por mais que quisesse ir buscar ajuda, não podia deixá-la lá sozinha.

As aranhas foram rápidas em sentir o basilisco se movendo, e correram para fora do caminho, escondendo-se ou correndo, se pudessem. Infelizmente, esse ponto exato era difícil de alcançar a partir da posição atual do basilisco, e ele teve que sair, antes que pudesse retornar...

A última criatura em Hogwarts, que foi capaz de ouvir o grito do Souless, era um menino humano, que estava olhando para um espelho, em um quarto solitário.

Assustou-se quando a ouviu, e ainda mais quando sentiu o intenso desejo de gritar no vazio, em resposta ao grito. Ele era o único Dementor Kin no mundo, que não o fazia.

Ele de alguma forma sabia que os outros Grifinórias ainda estavam dormindo rápido, em suas quatro camas de dossel... Eles não tinham ouvido isso, aquele grito de vazio e dor. Ele de alguma forma sabia o que tinha feito aquele som, e ele sabia de onde ele vinha. Deu outro olhar desejoso para o espelho, onde estava sua família, olhando-o orgulhoso.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora