Capítulo 36: Fawley Manor

1K 134 14
                                    


Jason havia levado Nyx e Harry para uma suíte principal, acreditando ser adequada para a jovem amante da família Fawley. O quarto era lindo, mas também enorme. Nyx não sentiu vontade de limpá-lo sozinha.

"Você pode ter este, se quiser." Ela se ofereceu a Harry.

"O quê?" Ele respirou, olhando em volta para o quarto. Era do tamanho da sala de estar dos Dursley, com uma grande cama king size no meio, que parecia tão confortável que ele queria pular nela e nunca mais sair. Havia janelas que iam de telhado em chão de ambos os lados, e uma grande vaidade, e eram aqueles sofás?! Em um quarto? Ele nunca tinha imaginado, e lá estavam eles!

"Não me apetece limpar. Você pode ter, se quiser, ou podemos continuar procurando."

"Você está... você está falando sério?"

"Sim, claro. Por que eu deveria mentir?" Ela levantou a sobrancelha.

"Ah, eu apenas..." Olhou em volta, avançando ainda mais. As paredes de madeira eram lindas, e ele estava simplesmente apaixonado por este quarto. "Obrigado." Ele arrumou suas coisas. "Tudo bem se eu deixar Hedwig sair?"

"Não me importo, desde que ela não ataque nenhuma das cobras. Vou encontrar outro quarto nas proximidades à medida que você se acomodar. Jason, você poderia por favor me ajudar?"

"Seria um prazer meu." Ele a guiou para uma sala diferente. Havia um próximo, com grandes janelas, mesmo que o quarto fosse menor.

"Quanto sol essa janela tem?"

"Cerca de seis a sete horas."

"Bom o suficiente para vocês dois?" Ela direcionou sua pergunta para as cobras em seu ombro.

"Isso funciona muito bem." Alexandre brincou.

"Obrigado, Jason." Nyx disse, sorrindo - por mais ingenuíno que fosse. Ela abaixou o tronco e deixou Alexandre e Tom descansarem no peitoril da janela.

Harry, por sua vez, ainda admirava tudo. O quarto era tão grande! Nada como nada que ele tinha visto na casa dos Dursley. Ele percebeu que uma das grandes janelas era, na verdade, uma porta. Ele abriu, saindo.

Eles tinham entrado na Mansão, então ele não tinha ideia de como era lá fora. Ele pisou na varanda de madeira e percebeu que a mansão era realmente apenas uma cabana de madeira super grande, mesmo que fosse muito mais chique do que qualquer cabana que ele já tinha visto, e eles estavam no meio da floresta. As florestas continuaram para sempre de ambos os lados. Havia grandes jardins ao redor deles, eles pareciam que seriam muito divertidos de explorar.

Sua mente foi para seu Nimbus 2000, e ele se perguntou se havia trouxas por perto, e se ele teria permissão para praticar durante o verão. Isso seria divertido. Edviges voou pela porta, pousando no corrimão.

"Não é maravilhoso, Edviges? Aqui fora, você pode voar o quanto quiser." Ele disse, sorrindo, enquanto alisava suas penas. "Chega de gaiola abafada. Para qualquer um de nós."

Ela mordiscou os dedos dele carinhosamente. Harry voltou para dentro, para descobrir onde Nyx estava. Viu uma porta aberta e olhou para ela. Eram apenas três portas abaixo de seu próprio quarto, então pelo menos ela estava por perto, se ele precisasse de alguma coisa. Ela estava guardando suas coisas, enquanto duas cobras descansavam no peitoril da janela. Um era Alexandre, o outro...

"É a cobra do Dueling Club?" Ele questionou. Nyx olhou para cima.

"Isso é Hades." Ela disse, antes de voltar ao que estava fazendo.

"Olá." Tom sibilou, educadamente. "Desculpe por tentar mordê-lo." Ele tinha ouvido o que tinha acontecido ali, mas ele achou que poderia pelo menos tentar entrar no lado bom de Harry, como Hades, antes de Harry descobrir quem ele realmente era.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora