Capítulo 124: Antigo e Nobre - Nyx e Sirius Black?

89 16 0
                                    


Sirius provavelmente nunca admitiria isso, não com a forma como as coisas aconteceram agora, mas havia uma coisa que ele provavelmente sentia mais falta em Hogwarts. Quando estava tudo bem, quando seus amigos não tinham morrido ou o traído, e quando não havia guerra sobre suas cabeças.

Foi antes de conhecer Janet, e antes de quase perder a cabeça em Azkaban. Antes mesmo de ter uma filha, quanto mais dois filhos ele tinha que proteger.

Sirius sentiu mais falta das luas cheias. Ele às vezes tinha a sensação de que o Remo também tinha, e foi por isso que, à luz da saída do Remo, Sirius queria, acima de tudo, experimentar isso novamente.

As luas cheias eram cansativas para seu amigo lobisomem, e ele realmente gostaria que Remo nunca mais tivesse passado por uma. Mas, tudo ao mesmo tempo... O fato de que ele nunca foi capaz de destruir a lua, significava que toda vez que ela estava cheia, ele, James e Peter tinham que mudar para suas formas de animagus e se esgueirar para o barraco Shrieking, para ajudar a aliviar a dor de Remus, enquanto seu corpo se transformava no de um lobo... E aí, ah, eles se divertiram.

Eles se divertiram muito, correndo pela Floresta Proibida. Eles começaram a brincar e correr soltos, e eles trouxeram um pouco da mente de Remus de volta para ele todas as noites.

Essas noites foram as que Sirius mais sentiu.

Algo que ele nunca havia dito a James, ou a ninguém além de Janet, na verdade, era o verdadeiro propósito de sua forma animada. Ele havia dito a James que seu propósito era se divertir, mas era mentira... Apenas Janet sabia disso, e ela havia levado esse segredo para seu túmulo, embora ele suspeitasse não intencionalmente.

A forma animada de Sirius só despertou, quando ele desejou ter um amigo. Quando ele disse a si mesmo, que não estava sozinho. Que ele tinha Tiago, Pedro e Remo. Qualquer outra razão provavelmente teria morrido em Azkaban, mas a falta de amigos não era um sentimento que nem mesmo os Dementadores poderiam roubar... Especialmente quando Sirius estava naquela cela fria e solitária, implorando que as coisas fossem diferentes.

Os Dementadores sugaram suas memórias felizes, e rasgaram tudo de bom nele, ele só havia sobrevivido à obsessão de que não era inocente. A obsessão não era um sentimento feliz. E nem saudade. Nem arrependimento, nem culpa, nem o sonho de que um dia ele conseguiria acabar com Pedro e vingar Tiago e pedir desculpas a Remo.

Esse sonho havia milagrosamente se tornado realidade. E agora, mais uma vez, seus amigos se foram.

Remo ainda estava vivo e ainda acreditava nele. Foi um alívio, mas Sirius quis, apenas por um momento, poder correr livremente, sabendo novamente que não estava mais sozinho.

Nas luas cheias passadas, Remo realmente não precisava de Sirius, usando a poção wolfsbane que ele estava sempre trancado em seu quarto. Sirius mandou um dos elfos da casa instalar uma porta de cachorro, então ele ainda tinha passado as luas cheias com ele, mas ainda não era o mesmo que era em Hogwarts.

"Você parece que tem algo em mente." Nyx disse, em resposta à sua sugestão, que eles fazem algo.

Ele sorriu, feliz. Ele não estava sozinho. Seus amigos se foram, e Dementors assombrou sua casa, mas ele não estava sozinho.

Tinha uma filha para amar e proteger. E, ao contrário dele, Nyx era realmente feito para se divertir.

Ele se transformou em um cachorro, latindo alegremente para ela. Ela inclinou a cabeça, confusa, até perceber o que ele queria dizer. Ela colocou Alexandre em uma mesa próxima e se derreteu em uma sombra, e para sua surpresa, ela parecia uma sombra dele, embora ela fosse bem menor.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora