Capítulo 8: Quadribol - Onde você está?

2.7K 379 11
                                    


     Nyx conheceu Draco na sala comum.

"A Pansy conseguiu falar com você de novo hoje de manhã? Ele brincou. Nyx apenas inclinou a cabeça, mas Draco já estava acostumado com a maioria das piadas que passavam por cima da cabeça dela, então não se importou.

Quando Pansy acordou, ficou surpresa ao ver o cobertor extra. Nyx e Alexander já tinham ido embora, mas ela sorriu para si mesma, de qualquer forma.

Eles foram para suas aulas, o que não teve nenhuma importância, mas Pansy ficou incrivelmente satisfeita ao ver que Nyx tinha feito algo diferente do seu habitual visual de "cadáver ambulante". Finalmente, foram para o Salão Principal para a festa de Halloween.

Nyx imediatamente pegou a torta de abóbora. Pansy havia dito que era sua torta favorita no início da semana, e Nyx nunca a havia comido antes.

Pansy tinha razão, era boa. Tinha um gosto melhor do que as pedras que Hagrid lhe dera para comer ou do que o pão velho de Azkaban. Mas ela não se importava com nenhum deles.

Isso era apenas... melhor, de alguma forma. Sim, comida humana era comida humana, mas havia uma diferença nisso tudo que ela não conseguia imaginar que lembranças felizes tivessem.

O banquete estava muito animado, todos conversando e batendo papo. Alexander já estava à espreita, procurando roubar porções de outros pratos na mesa. Felizmente, os outros Slytherins estavam acostumados com suas travessuras e não se importaram em cortar pequenos pedaços para a cobra Adder.

Foi uma noite agradável e divertida. O primeiro Halloween de Nyx fora de Azkaban. Ela não teria se importado com tudo de novo no próximo ano. As decorações, a comida e as guloseimas deixaram todos ao seu redor extremamente felizes.

Ela sabia que provavelmente não seria capaz de se lembrar de um evento tão emocionalmente carregado, mas estava tudo bem para ela. Havia muita comida em novas lembranças felizes naquela noite, e Nyx não se importava com isso. Além disso, Alexander, Draco e Pansy estariam lá para lembrá-la do evento, mesmo depois que ela o esquecesse.

Mas, na metade do banquete, o professor Quirrel, o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, entrou de repente.

"Troll! Troll!" Ele gritou. "Troll na masmorra!" Seus olhos estavam arregalados, mas Nyx não sentiu nenhum medo. "Achei que você deveria saber." Ele desmaiou. Mas... ele não estava? Nyx, no entanto, logo foi dominada pelas emoções negativas de seus colegas. Um medo mais carregado de emoções do que ela poderia experimentar. E também grandes níveis de angústia.

Ela se esforçou para se concentrar, apesar da súbita dor de cabeça. Alexander havia se esgueirado de onde estava sobre a mesa, sibilando para ela.

Todos ao seu redor gritavam, levantando-se para sair em pânico. Nyx tropeçou um pouco, pois as pessoas se chocaram contra sua estrutura pequena e fraca, mas ela ainda conseguiu agarrar Alexander, que rapidamente subiu pelo braço até seu ombro.

"Nyx! Por aqui!" Draco tinha agarrado a mão dela e a estava conduzindo para fora, em meio ao pânico.

"SILÊNCIO! Uma voz alta rugiu. Todos pararam para olhar para Dumbledore, que estava com a varinha em seu pescoço. "Prefeitos, por gentileza, levem suas casas para as salas comuns, enquanto os professores se juntarão a mim nas masmorras. Ele falou. Mas a sala comum de Slytherin ficava nas masmorras?

Parece que Nyx não era a única com esse pensamento, pois Vincent e Gregory estavam surtando.

"Acalmem-se. Draco os repreendeu, parecendo ter se recuperado de seu pânico inicial. "O troll não pode entrar em nossa sala comum e, mesmo que entrasse, os garotos mais velhos não vão deixar que nada aconteça conosco.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora