Capítulo 116: Dudley e a Sopa - Por que não envenená-la?

105 18 0
                                    


Harry ficou na cama de madrugada, não se importando de uma forma ou de outra para se levantar. Tom provavelmente estaria de costas para ficar até tarde quando houvesse trabalho a ser feito, mas Harry estava bem acostumado a ignorar aquela palestra em particular. Tom e Nyx muitas vezes esqueciam que, ao contrário deles, ele ainda era tecnicamente humano e ainda precisava realmente dormir. Que conceito.

Os Dursley estavam absolutamente apavorados, com o retorno de Harry, mas agora que Nyx e Severo se foram, estavam lentamente recuperando um pouco de sua confiança.

Harry ainda não pôde ser incomodado. Ele ainda estava desfrutando do calor de sua cama, que, graças a Severo, parecia sua cama em casa.

Era noonish, quando ele realmente acordou. Bem, no momento em que o assobio de Tom o irritou para fora da cama, isso foi.

"Os humanos têm que dormir Tom." Ele disse, esfregando os olhos, enquanto ia até o porta-malas pegar algumas roupas. Apesar de seu pequeno show quando chegou, ele realmente tinha empacotado principalmente roupas trouxas. Roupas trouxas que eram novas e realmente se encaixavam, mas esse não era o ponto.

"Outros humanos têm que dormir. Temos trabalho a ser feito". Tom respondeu, descansando no peitoril da janela, parecendo bastante confortável no sol quente do meio-dia. Harry zombou dele.

"Que trabalho? Caso você não tenha notado, estamos muito longe da Mansão Fawley e de qualquer outro bruxo do mundo."

"Por um lado, temos oclusão e legimencia para praticar, e você ainda não conseguiu ler os livros que trouxe, sem mencionar o fato de que precisamos descobrir algo sobre como lidar com a próxima guerra a partir daqui. Nyx provavelmente já quebrou todo mundo de Azkaban, já. Ela está fazendo a parte dela, a gente tem que fazer alguma coisa."

Os olhos verde-sapo de Harry amoleceram e ele se moveu para pegar Tom, colocando-o suavemente em seu ombro.

"Ela vai ficar bem, Tom". Ele tranquilizou. "Eu sei que você sente que não estamos fazendo nada, tão longe, mas é importante ter uma pausa também. Vamos descer e tomar um café da manhã, e então podemos começar a ler? Tudo bem?" perguntou Harry. Tom deu um suspiro.

"Calesse."

Harry cutucou a cobra, com carinho. Parecia que Tom estava tão desanimado por estar nos Dursleys quanto ele. Ele estava encobrindo isso por estar ocupado e se esquivando da razão pela qual ele estava tão alto, mas Harry o conhecia e o conhecia bem, neste momento. Ele sabia que Tom estava preocupado. Sobre Nyx, sobre a guerra e os Comensais da Morte e seu outro eu, sobre Sírius, Severo e Remo. Harry sabia o quanto a Mansão Fawley significava para Tom. Ele precisava mais do que provavelmente até mesmo Harry. Ambos desejavam uma família, e finalmente a conseguiram, e foram arrancados.

Tom se acomodou em torno dos ombros de Harry. Ele parou de resmungar quando Nyx ou Harry o chamaram sobre seu comportamento e sentimentos verdadeiros há cerca de um ano. Agora, ele se viu feliz por ter o tipo de família que podia dizer o que estava em seu coração, e ele estava cada dia mais grato por finalmente ter conseguido as pessoas que ele estava procurando por toda a sua vida. Uma verdadeira e genuína família. Jocasta tinha sido a mais próxima dele, mas ele só a conhecia há um ano e... bem, ela ainda era muito nascida e criada puro sangue. Ela não era boba e muito dura quando precisava ser.

Não houve gentileza, como com Harry ou seus pais... Pais.

Tal conceito para Tom, depois que ele ficou tão decepcionado ao saber que seu pai trouxa o abandonou, pelo crime de ser mágico... Ele... Ele pode ter entendido que seu pai deixou sua mãe sem valor, que estava tão absorvida em seu próprio mundo que nem podia confiar em si mesma para conquistar seu afeto da maneira certa. Mas... Por que ele? Por que ele teve que ser abandonado? Ele não tinha feito nada de errado. Por que ele tinha nascido para aquelas pessoas?

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now