Capítulo 113: A Loucura de Dumbledore

160 23 0
                                    


A intenção total de Harry após o café da manhã era voltar para a cama. Ele estava cansado e, ao contrário dos outros, ainda era, para todos os efeitos, um humano normal. Mais ou menos.

Mas, infelizmente para Harry, nada saiu como planejado para ele. Tom e Nyx? Ah, eles tinham os três anos seguintes para baixo, e veriam poucos obstáculos se opondo a isso. Harry? Não conseguia nem planejar um cochilo.

Ele desceu as escadas para ver por que na Terra o Remo estava entrando em uma partida de gritos. Provavelmente tentando afastar Severo e Sírius de algo ou outro, mas houve... Havia algo estranho na voz de Remo.

Harry pensou que se tratava da Mansão Fawley. Nada e ninguém jamais poderia ser uma ameaça genuína, então provavelmente não era nada. Ele estava apenas paranoico por causa dos Comensais da Morte lá, no momento.

Como ele estava errado.

Harry parou, mais ou menos na metade da escada, quando viu Remo entrando no rosto de Dumbledore, seu próprio vermelho de raiva, gritando.

Que... O que Dumbledore estava fazendo aqui fora? A mansão estava muito longe das pessoas, quanto mais de Hogwarts...

"Você não pode simplesmente levar Harry! Eu nunca poderia concordar em mandá-lo de volta para aqueles trouxas, independentemente do que você dissesse!"

"É para protegê-lo, Remo. Você deve entender, Lily-" Dumbledore cortou, notando Harry. Harry deu meio passo para trás. Dumbledore foi... tentando mandá-lo de volta para os Dursley?

Ele balançou a cabeça não, devagar, completamente apavorado com o pensamento. Fawley Manor tinha sido tão maravilhoso, ter uma família que o amava tinha sido tão maravilhoso... Ele nunca pensou que teria que voltar. Severo, Sírius e Remo não permitiriam, sem mencionar Nyx e Tom.

Tom!

Ele estava prestes a correr, ir até os dois, avisá-los, mas uma mão forte caiu em seu ombro.

"Albus." Severo disse, devagar. Harry ainda estava nervoso e apavorado, mas sentia-se um pouco melhor, com Severo lá. Severo tinha sido o único a tirá-lo dos Dursley, horrorizado com o simples pensamento de que ele estava preso a eles. Ele passou do professor que Harry mais odiava para provavelmente o adulto em quem confiava em relação a qualquer outro.

"Eu tenho ele, Severo." Sirius disse, também lá. Severo não olhou para Harry, olhos marejados focados no velho bruxo. Ele assentiu com a cabeça, deixando Sirius guiar o menino de volta para o andar de cima.

"Sirius, o que está acontecendo?" Harry perguntou, olhando para ele.

"Não sei. Mas você precisa avisar Nyx e Hades. Os outros também." Sirius disse, parecendo pálido e doente. O que quer que estivesse acontecendo, não era bom. Harry não via Sirius tão terrível desde o terceiro ano, pouco depois de ter escapado de Azkaban... Não era uma boa aparência.

Harry olhou ao redor, mas antes de sair, ele jogou os braços ao redor de Sirius. Não sabia porquê, mas achava necessário.

Isso não poderia ter sido bom... Harry deixou que o calor de Sirius o engolisse, segurando firmemente seu padrinho, e então correu para avisar os outros.

Ele foi até o quarto de Nyx, encontrando-o vazio.

"Claro! Ela nunca está onde deveria estar" Ele também não avistou Alexandre, e o Ajax dormiu rápido na janela. Ele provavelmente tinha dormido por onde Nyx tinha ido, também, então Harry não se incomodou com ele.

Ele saiu correndo. Ele encontrou o quarto de Barty. O homem olhou para cima, embora seus olhos se estreitassem quando ele não foi recebido com Nyx, como ele esperava.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora