Capítulo 24: O aniversário de Draco

1.2K 162 3
                                    


   Draco e Pansy tiveram que voltar para casa, mas tudo bem. Nyx precisava trabalhar no embrulho do presente para Draco.

Afinal, o aniversário dele estava chegando. Ela pegou um pouco de papel comum e pediu a Snape que o transfigurasse em um elegante papel de embrulho verde-esmeralda, com um laço preto na parte superior.

Feliz aniversário, Draco!

De Nyx Sally Black

Ela havia escrito na parte superior com tinta prateada.

"Vou guardar isso em um lugar seguro até o aniversário dele". disse Snape. Nyx assentiu com a cabeça.

"Você vai comprar alguma coisa para ele?

"Comprei alguns livros de poções para ele. Ele respondeu, simplesmente. Nyx acenou com a cabeça novamente.

"Legal."

"Nyx... Por acaso você não sabe o dia do seu aniversário, sabe?"

"Na verdade não, mas os Dementadores talvez saibam."

"Entendo." Ele murmurou. "Vou pensar em alguma coisa."

"Está bem." Ela deu de ombros, sem se importar. Ela realmente não se importava em não ter um aniversário, ela não precisava de um.

Em pouco tempo, o aniversário de Draco estava chegando. Snape e Nyx saíram cedo, pois Narcissa queria vestir Nyx antes da festa. E, como Snape era o padrinho de Draco, não havia problema em ele chegar cedo.

"Eu guardo para a senhora, jovem senhora. Helen ofereceu, pegando os presentes de Nyx.

"Obrigada, Helen. Nyx respondeu. Elas viajaram para a Mansão Malfoy, que estava impecável como sempre. Agora, estava decorada com mais prata e verde do que o normal, com balões e serpentinas bem feitas.

"Nyx! Draco gritou da sala de estar, ao notá-la. Ele estava usando um terno preto muito elegante. Ele a abraçou. "É bom ver você de novo.

"Sim." Nyx acenou com a cabeça. Ela olhou para Helen, que lhe entregou os presentes. Nyx rapidamente os colocou nas mãos de Draco. "Feliz aniversário, Draco! Ele sorriu.

"Obrigado. Mamãe sairá em um minuto." Ele foi até uma mesa na sala de estar, onde já havia uma pilha de presentes de aniversário, e os colocou no chão.

"Mal posso esperar pelo nosso segundo ano!" disse ele, animado, voltando para perto de Nyx. Ele começou a falar para a prima sobre o fato de poder fazer um teste de Quadribol este ano, entre outras coisas. Helen deu uma risadinha, observando-os. Antes de se virar, dirigiu-se à cozinha. Ela se deparou com Dobby novamente.

Ele parecia mais feliz e menos estressado. Draco havia mantido sua ideia e começado a tratar melhor os elfos domésticos, algo que os de sua casa notaram rapidamente. Eles estavam mais dispostos a ajudar e trabalhavam melhor, de modo que Draco estava tentando descobrir como pagar a eles, como Nyx faz com os dela, sem provocar a ira de seus pais.

Entretanto, Dobby, em particular, ainda estava sofrendo, mas por um motivo diferente. Ele estava animado por Draco estar tratando-o adequadamente, mas também estava se punindo.

Suas tentativas de manter Harry Potter fora de Hogwarts foram um fracasso, pelo qual ele se puniu, e ele também estava sendo vítima de seu mestre, pelo que também se puniu severamente. Afinal, Lucius não queria que Harry fosse advertido.

  Mas, exceto por isso, Dobby estava feliz. Ele começou a conversar com Helen sobre o fato de Draco ter ficado subitamente mais gentil e de os elfos domésticos terem sido tratados menos como servos do mestre e mais como iguais.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora