Elijah Mikaelson (Cute)

6.9K 106 21
                                    

Titulo: Amor sem fronteiras

Imagine: Imagina seres a Elena e trabalhes como escritora e caçadora de vampiros em New Orleans desconhecendo que a familia Mikaelson vivia lá. Imagina Elijah salvar-te do Marcel e acabando acertando o vosso passado.

Avisos: Nenhum.


»14 de Março de 2016«

*Elijah P.O.V ON*

O despertador tinha tocado, mas eu já me havia levantado há uma hora. Agora tentava me concentrar num livro enquanto a casa ainda dormia e o silêncio reinava.

Mais um ano tinha visto passar...mais um numero para juntar já aos adquiridos ao longo destes 11 séculos. O mundo sempre a mudar e eu prevalecia igual ou assim pensava, mas dentro de mim a minha alma ia mudando, crescendo e aprendendo novos sentimentos que por vezes tomavam conta do meu corpo, sentimentos esses que tentava tanto esconder.

Um leve bater na porta rompeu o silêncio, mas não disse nada, apenas continuei a seguir as linhas da pagina em que me encontrava. Pouco depois alguém entrou no meu quarto, desviei os olhos do livro para me deparar com o meu irmão.

- Ah vejo que já estás acordado! Sempre madrugador.

- Procuras algo irmão?

- Não, mas tenho noticias que vai aquecer o French Quarter ou New Orleans inteira dependendo do ponto de visto em que é apresentado...- Niklaus estava a começar a divagar como sempre faz, ele afirma que gosta de dar algum suspense, mas hoje não tinha paciência para isso.

- Vai logo ao assunto Niklaus!- Disse interrompendo-o.

- Ok! Temos uma caçadora de vampiros na cidade.

- E isso te incomoda porque?!...Somos Originais, não temos nada a temer.

- Sim, eu sei que a simples madeira não nos pode matar e que queimamos a unica arvore que nos podia matar, mas se quero ser rei tenho de ter servos, não achas?

- Sinceramente Niklaus, eu já estou farto das tuas guerras. Estou farto de ter de limpar as tuas confunsões, estás por tua conta irmão!

- Hee! Que bicho te mordeu hoje?!

-Sabes que dia é hoje?

- 4 de Março, que tem de espe...oh meus deus! O dia em que fomos transformados!

- Exato!- Sem dizer mais uma palavra guardo o livro e saiu do meu quarto em direção ao "Rousseau's", um dos bares mais frequentados pela minha familia em New Orleans.

*Elijah P.O.V OFF*


O ar fresco batia na minha cara acariciando o meu cabelo enquanto andava em direção há minha nova casa no Frech Quater. Apresentava agora os meus 18 anos e os meus pais perceberam que precisava do meu espaço e de fazer aquilo que eu gostava.

Na maioria do tempo era escritora, mas como todos os bons escritores tinha de me inspirar em alguma coisa e com tudo o que me aconteceu já nada me fazia tremer.

Há um ano atrás tinha descoberto que era uma Doppleganger, um acontecimento sobrenatural, e que haviam muitos interessados em mim. Isso fez com que conhecesse um outro mundo onde vampiros, lobisomens e bruxas existiram disfarçados perante a humaninade durante anos.

Imagines e preferênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora