Damon Salvatore (Hot)

2.9K 82 20
                                    

Pedido de Lydia_Meade.

Titulo: Um copo

Imagine: Imagina que deitares Whisky no teu corpo para o Damon beber de ti.

Avisos: Nudez, Sexo Oral, Sexo.


Ultimamente o Damon estava muito tenso com todo o drama da Elena e não tem tido muito tempo livre.

Hoje a cidade estava relativamente mais calma e finalmente, eu e o Damon tínhamos algum tempo juntos. Ele havia saída na parte da manhã para comprar mais bebida e eu estava a preparar uma grande surpresa para ele.

- (T/N) já cheguei! Onde estás princesa?

- Estou no quarto!- Ouvi os seus passos nas escadas e sentem-me confortavelmente na cama apenas com a lingerie preta que ele gostava tanto.

- Vê só o que eu trouxe....Wow.- Ele apercebeu-se.- Bela vista.

- Que tal bebermos um copo.- Damon olhou-me confuso enquanto eu lhe tirava a garrafa das suas mãos e voltava para a cama.

Retirei a minha roupa intima e abri a garrafa sempre com os olhos do Damon a seguir todos os meus movimentos. Comecei a derramar o liquido no meu corpo, os olhos do Damon escureceram.

- Alguém está a ser perversa!- O Damon sorriu maliciosamente aproximando-se de mim.

Ele retirou as suas roupas e em segundos estavam em cima de mim prendendo-me contra a cama e beijando-me. Os seus lábios desceram para o meu pescoço onde ele deixou chupões que deixariam marca no dia seguinte, continuou descendo passando pelo meu peito, estômago e pernas sugando cada gota de Whisky que tinha derramado em mim.

Os meus olhos estavam fechados sentindo cada sensação, e as minhas costas arquearam quando senti a sua respiração perto do meu centro. Gemidos saiam dos meus lábios quando a sua língua começou a trabalhar no meu centro, levando-me ao céu.

Damon chupava e lambia num ritmo forte jogando-me rapidamente para o abismo de prazer. Depois de estar mais recuperado do meu orgasmo, troquei de posições e agarrei no seu membro acariciando-o algumas vezes antes de depositar um beijo na ponta e passar a minha língua em redor ouvindo-o grunhir.

Continuei a meter o seu membro na minha boca acariciando o que não cabia com a mão, Damon soltava gemidos e grunhidos que aumentavam há medida de que o meu ritmo ia aumentando.

Minutos depois a sua mão disparou para o meu cabelo empurrando o seu membro na minha boca e fazendo-o atingir a parte de traz da minha garganta. Os meus olhos começaram a humedecer e os meus pulmões procuravam por ar.

O seu membro começou a contorcer-se dentro da minha boca derramando algo quente na minha boca e fazendo o Damon gemer alto. A sua respiração estava ofegante, mas assim que se recuperou empurrou-me para a cama penetrando-me bruscamente.

Cada estocada era rápida e brusca fazendo-me gritar de prazer. Toda a casa estava em silêncio, sendo apenas nós, os únicos a ocupar a casa esta noite. No quarto os únicos sons que se podiam ouvir eram os gemidos e grunhidos do Damon misturados com os meus e a pele a bater contra pele.

- D-damon e-estou qu-quase.- Gemi ganhando um grunhido.

- Também eu princesa.

Ele aumentou o ritmo das suas estocadas e o orgasmo atingiu-me retirando toda a energia, logo a seguir o Damon segui-me derramando o seu liquido dentro de mim e caindo sobre o meu corpo com uma mão a apoiar o maior peso para que não me esmagasse.

A nossa respiração normalizou após uns minutos e o Damon rolou para o meu lado puxando-me para mais perto, a minha cabeça descansava no seu peito e o seu braço rodeava a minha cintura

- Isto foi maravilhoso.

- Tu merecias uma noite de descanso há muito tempo. Tens andado tão envolvido no drama da Elena que mal tens tempo para mim.

- Eu sei querida, mas isso agora vai mudar. Prometo.

- Eu amo-te Damon!

- Eu também te amo.


Imagines e preferênciasWhere stories live. Discover now